Hoje tenho a imensa alegria de postar a primeira entrevista com um autor no blog, Esperem! Não é pouca coisa não, não só é nossa primeira entrevista mas também estamos estreando com uma entrevista internacional. Sim! E o melhor de tudo com uma autora que passei admirar demais, pela forma que ela coloca a panos limpos várias situações da vida com uma escrita simples e sem rodeios!

Jessica Ann Redmerski é autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Começou a carreira de escritora auto publicada em 2012 e com o sucesso de “Entre o Agora e o Nunca” logo assinou contrato com uma grande editora. Hoje seus livros já estão traduzidos em vinte idiomas. Jessica mora em North Little Rock, no Arkansas, com três filhos, dois gatos e um cãozinho maltês. Ela adora filmes, séries e livros provocadores e é muito fã de The Walking Dead. Seus desejos incluem bater papo com John Noble, Bryan Cranston e Michael C. Hall, superar sua longa lista de medos bobos, encontrar uma camisa de que realmente goste e viajar pelo mundo com uma mochila nas costas e um parceiro no crime.

Para saber mais acesse seu site e também sua fanpage no facebook.

Vou contar como foi esta experiência para mim, novata no mundo das blogueiras literárias. Montei um e-mail para J.A. Redmerski dos livros Entre o Agora e o Nunca e do recente lançado aqui no Brasil Entre o Agora e o Sempre dia 26 de abril. Mandei para a assessoria dela o que tornaria mais difícil minha missão, mas não desanimei.

Na noite do dia 2 de maio exatamente às 22:50 entro em choque na frente do computador. Ao ler o remetente Jessica Redmerski simplesmente, congelei, parei, morri. Demorei muito para acreditar, mas transbordei de felicidade ao ver que ela tinha respondido todas minhas perguntas. Nossa! É tão bom e gratificante quando um autor que admiramos “perde” um pouquinho do seu tempo para conversar com a gente e contar mais sobre os seus livros e inspirações. Me senti muito íntima, de verdade.
Nesta entrevista contaremos com algumas informações adicionais, novidades que vem por ai e um pouco mais sobre suas inspirações e personagens, esperem que gostem!

1) Quando você percebeu que queria ser uma escritora? E de onde veio essa paixão?
Eu tinha 13 anos quando comecei a escrever meu primeiro livro. Eu sempre amei escrever e depois que comecei não parei mais. Sinceramente, eu acho que isso sempre esteve no meu sangue e eu não posso me imaginar não escrevendo.
2) Da onde que os personagens Cam e Andrew vieram? São inspirados por alguém próximo a você?
Camryn e Andrew tem um pouco de mim em muitas maneiras. Eu sempre quis largar tudo e viajar, mas eu nunca fui capaz de fazer isso, então eu vivi indiretamente através Camryn. Sou como Andrew na forma como ele pensa e sua visão da vida e falar o que vem na mente 🙂
3) O Soundtrack de Entre o Agora e o Nunca é perfeito. As músicas foram escolhidas por você? Você já era uma grande fã de todas as músicas e bandas citadas?
Sim! Eu amo as The Civil Wars, The Rolling Stones e Kansas. Eu também sempre fui uma grande fã de rock clássico.

4) Tem em mente novos livros? Sabe quando o spin-off de Entre o Agora e o Sempre – “Song of the Fireflies” será lançado aqui no Brasil?
Eu não tenho certeza quando SONG OF THE FIREFLIES será lançado no Brasil, mas assim que eu souber irei anunciá-lo. Agora eu estou trabalhando em um novo romance “standalone” chamado THE MOMENT OF LETTING GO. É um outro romance contemporâneo New Adult que deverá sair em Dezembro de 2014 aqui nos EUA. 🙂
5) Alguma vez você já se deparou com alguém lendo o seu livro? Por exemplo, em alguns transportes públicos, shopping e livraria …
Ainda não! Mas eu acho que seria muito estranho!
6) Você quer que Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre virem filme? Já pensou em relação a isso? Recebeu alguma proposta?
Eu adoraria que ENTRE O AGORA E O NUNCA se tornasse um filme! Até agora não houveram propostas, mas eu acho que quanto mais o livro ganhar novos leitores, maior a chance. 🙂

Eu ainda mandei uma última pergunta em off e ela foi um doce em responder, perguntei a ela quais seriam os nomes dos dois modelos das capas dos livros em questão e, acreditem o modelo masculino canta, assim como o Andrew! O nome dele é Benjamin Lawrence Fiege, vejam o canal dele aqui. Já a modelo de Entre o Agora e o Nunca, ela não soube me dizer. Uma pena… alguém sabe o nome da modelo?

Me desculpem se não consegui descrever a alegria que senti a receber a resposta dela, acho que estou sem acreditar até agora. Se vocês ainda não leram Entre o Agora e o Nunca e a sequência, eu peço encarecidamente, leiam agora, pra ontem! Como diz uma amiga, esta mulher e um monstro com as palavras, e a profundidade que elas te tocam é totalmente reconfortante. Jessica Redmerski consegue nos fazer entender outras e novas maneiras de encarar a vida, e te ensina que para se estar vivo para amar, precisa muito mais do que simplesmente respirar.

rela
ciona
dos