Olá pessoal tudo bem? Hoje era dia de resenha por aqui mas para quem já andou passando pelo blog hoje já deve ter percebido que o blog está de visual novo! o/ 
Estante Diagonal começou a pouco mais de seis meses e desde o dia que resolvi cria-lo, sabia que o visual do blog era super importante. Sempre tive em mente uma ideia, porém como estávamos no começo, ainda não era o momento de investir. Temporariamente, acabamos usando um modelo do próprio Blogger, com um fundinho e um logotipo confeccionado. 


Acontece que eu enjoo muito fácil, e logo aquilo já não estava me agradando mais, estava na hora de mudar. Foi aí que acabei encontrando a queridíssima (e principalmente paciente) Viviane Zwierzikowski que fez todo o layout novo, e desde o primeiro esboço que ela me mostrou eu já tinha me apaixonado pelo trabalho dela. Ela fez todos os ajustes e alterações sempre que eu solicitava e tudo com muita dedicação e carinho. Desculpe Vivi (de verdade) se eu fui chata hahaha, pois eu sei que as alterações foram muitas!

Mas ainda faltava o logo/banner e naquela frustração de não encontrar nada que me agradasse (por que a pessoa aqui é indecisa viu!) recorri à aquela pessoa que sempre entende exatamente o que preciso sem muito esforço. Obrigada Shi Chelminski por toda a atenção e rapidez no meu pedido. ♥ 
Estou encantada com o novo layout, ainda precisamos fazer alguns ajustezinhos, mas apenas de ver o resultado final quase pronto, já ficamos extremamente satisfeitas e felizes. Ainda mais felizes por saber que o blog está crescendo e temos absoluta certeza que muitas outras conquistas virão. Obrigada aos parceiros e novos amigos que estamos fazendo, sem vocês o blog não estaria hoje comemorando isso. Obrigada por tudo e agora de visual novo prometemos deixar o blog cheinho de coisas boas para vocês, leitores queridos.

rela
ciona
dos