Olá pessoal tudo bem? Já está quase virando postagem fixa aqui no blog, anunciar toda semana um novo parceiro, e nós aqui da Estante não podíamos estar mais felizes! Gostaríamos de agradecer a confiança e carinho de todos que andam apoiando o crescimento do blog.

Mas vamos ao que vim falar né?! Vamos conhecer mais sobre o Vinícius Teixeira que já teve seu livro com o título Inconfiáveis na lista dos mais lidos no Wattpad. Vamos conferir o que ele fala sobre sua obra e de como surgiu esta vontade de ser autor?

Quando não consegui mais aguentar tantas histórias na minha cabeça resolvi colocá-las no papel, mas demorei muito tempo para aceitar que escrever era a minha área. A partir daí, dei início a vários projetos, mas o único livro que escrevi foi Inconfiáveis, talvez ele seja um pouco ousado em alguns aspectos, mas foi uma história que gostei de escrever, foram personagens que gostei de criar. Minha idade às vezes assusta, mas creio que isso não é motivo para julgamentos, sempre digo: julgue minha escrita, não a minha idade. Prossigo neste universo de autores nacionais a procura de meu espaço, não quero ficar rico vendendo livros, quero apenas ficar orgulhoso de ver meu trabalho ser lido e apreciado pelos leitores.

Para conhecer mais acesse: Facebook | Wattpad
Conhecendo o livro:

Sinopse: Inconfiáveis | Skoob

Quando Dean Levinsk, ex-detento que cumpriu integralmente sua pena, é assassinado em uma pacata rua da cidade de Westfalen, com impressionante crueldade, três indivíduos são apontados como principais suspeitos. Três pessoas que, de alguma forma, tiveram suas vidas drasticamente mudadas por sua causa, seja no passado ou no presente, as atitudes deste pretensioso e prepotente ex-detento incomodam a paz desejada por pessoas que só querem superar seus traumas. Porém, mexer em lembranças tão cruéis pode revelar segredos perturbadores. A vida destas pessoas que só queriam paz mudará de uma hora para outra, levando-os a perceber o quanto uma vingança pode ser perigosa para os dois lados.

O livro está disponível para compra aqui.

E aí gostaram? Para quem quiser, leia um trecho do livro aqui! Vinícius, Seja Bem Vindo a Estante Diagonal!

rela
ciona
dos