Olá! Hoje veio apresentar a mais nova parceira do blog (toda segunda está tendo novidades de parceiros por aqui o/). Sheila Lima Wing é escritora do livro lançado de forma independente Doce Sonho Alado
Antes da criação do seu primogênito, em 2012 Sheila participou da organização do livro de contos chamado, Amores Impossíveis | Skoob, uma antologia romântica que foi resultado do Concurso Literário Escritor Contemporâneo (CLEC) realizado pela editora Alcantis (que tem a querida parceira Francine do blog My Queen Side como autora também). 
Pelo que já conversamos e pelo que li a respeito, Sheila e eu temos algumas coisas em comum, como por exemplo: ela faz aniversário dia 20 de novembro e eu dia 22! (OK isso é uma coisa boba Joice) então… Sheila se considera uma nerd de plantão, assim como eu mas acredito que meus hábitos no mundo gamer possam se sobressair hahaha afinal são 8 anos gente! jogando o MESMO jogo. Chega de papo furado né e vamos ao que interessa?

Sheila nasceu no Rio de Janeiro e mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, gatos e sonha um dia poder ter leões e dragões (sonhar não custa nada!). Blogueira desde 2011, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, Whovian, Star Warrior e muito mais!

Para conhecer mais acesse: Blog | Facebook | Grupo

Conheça o livro:

Sinopse: Doce Sonho Alado | Skoob | Page
Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado “O Mistério do Caso Boaventura”. Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade. Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura. 

O livro está disponível para compra no Clube dos Autores, na Amazon e no Google Play.
Sheila, que nossas “semelhanças” sejam muito mais que semelhanças e que o início desta parceria resulte a uma grande amizade. Seja Bem Vinda a Estante Diagonal, sinta se no seu próprio blog! Sucesso sempre!

rela
ciona
dos