Oi pessoal! sou eu de novo! E desta vez é para dar uma notícia maravilhosa. Mais uma conquista do Estante Diagonal e nós não poderíamos estar mais felizes! Temos o prazer de lhes informar a primeira parceria com uma editora firmada com o blog. E está parceria é com o grupo LeYtoras! o/ Este reconhecimento não poderia ter chegado em uma melhor hora! Agora de cara nova, o blog está pronto para novas conquistas!

O selo LeYtoras é o selo feminino da Editora LeYa. Hoje saiu a lista dos 100 blogs selecionados para parceria do segundo semestre e o Estante estava entre estes nomes. Yuhull! Com toda a certeza junto com o grupo LeYtoras iremos ajudar a ampliar o ponto de encontro da mulherada e trazer todas as novidades que a mesma tem a oferecer neste mundo feminino. 

Vamos conhecer mais sobre a editora?

O selo é a união dos livros femininos da LeYa, Casa da Palavra e Quinta Essência que já foram publicados aqui no Brasil. Os gêneros são eróticos, auto-ajuda, chick lit, romances, new adults e biografias.

Toda mulher carrega a tempestade e a calmaria dentro de si, opostos que se atraem, sofrem de amor, sofrem de raiva, se encantam, se apaixonam, amam. Toda mulher tem seus segredos, seus devaneios, enfrentam tudo com coragem, mas temem, enfim um misto de sentimentos e adjetivos que é representado sem igual pelo selo LeYtoras.
Gostaram? Tem mais aqui nas redes sociais: Facebook | Site | LeYa Brasil | Twitter | Instagram
Separei alguns títulos da editora, vamos conferir?

Lost Boys,
Lilian Carmine

Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade… Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, Lost Boys é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma. Páginas: 464

Fogo,
Maya Banks

Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que ele conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, Ash dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer ‘não’ seria também a única a levá-lo aos limites do desejo. Páginas: 352

Deslumbrante,

Madeline Hunter

Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem: o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade a colocará numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção…Páginas: 392

Obrigada a responsável Camille e a Editora pela confiança e carinho depositado no blog e em nosso trabalho! Beijos e aguardem resenhas e novidades da LeYtoras por aqui! 
Até a próxima e LeYa com carinho ♥

rela
ciona
dos