Atenção, post em constante edição conforme são liberadas as novidades da série.

Claro que nós não poderíamos deixar de postar aqui a novidade da semana! Para todos os fãs selecionados e selecionadas, a autora Kiera Cass da série A Seleção anunciou a liberação do epílogo extra do livro A Escolha, que iremos conferir logo abaixo.

Além disso, o lançamento do conto A Rainha sairá dia 02 de dezembro de 2014, junto disso, a autora liberou três capítulos do conto. O conto se passa antes dos acontecimentos de A Seleção e ele contará com o ponto de vista da Rainha Amberly sobre a sua própria Seleção.
Kiera Cass anunciou também a data de lançamento do conto A Favorita conto de Marlee, melhor amiga de América, este terá data de lançamento para 03 de março de 2015 (a data foi mudada, informações logo abaixo). Neste conto voltaremos ao dia da festa de Haloween, quando Marlee e Carter foram descobertos no palácio e revela como naquela noite, o Príncipe Maxon mudou suas vidas para sempre.
Mas as novidades não pararam por aí! Lembram dos rumores que a série ganharia mais livros? Nós líamos nas capas de A Seleção e A Elite a seguinte informação: “da trilogia A Seleção”, o livro A Escolha chegou com outra informação: “livro 3 da série A Seleção”. Deixou a dúvida no ar, né? Pois é, a autora confirmou o lançamento de não um, mas de dois livros novos para a série, com o primeiro já com data de lançamento para 2015.

Confira as resenhas dos livros da série A Seleção

♥ Dia 23 de outubro de 2014 saiu a capa de A Herdeira e o anúncio das novidades no site oficial da autora Kiera Cass, o livro tem data de lançamento marcado para dia 05 de maio de 2015.

Vinte anos atrás, América Singer entrou na seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou o momento da princesa Eadlyn realizar sua própria seleção. A princesa não acredita que sua seleção pode ter uma história de amor de conto de fadas, como a dos seus pais. Mas quando a competição começa, ela descobre que encontrar seu próprio ‘felizes para sempre não é tão impossível quanto ela pensou.


♥ No canal do Youtube The Selection Quotes, você pode conferir todos os extras de A Herdeira e também as entrevistas de alguns do selecionados de Eadlyn.


Lembrando que você pode conferir os textos originais nos sites da autora Kiera Cass e no site More Selection. Fique agora com vídeo em que a própria autora conta as novidades.

♥ No mês de dezembro de 2014 a Seguinte liberou o conto A Rainha completo, nós lemos e vocês já podem conferir a resenha.
♥ Em 27 de março de 2015 a autora voltou atrás no lançamento do conto A Favorita e resolve uni-lo a outros extras em um livro só. O livro se chamará Felizes para Sempre e tem previsão para outubro de 2015. Além de A Favorita, o livro contará com o conto A Rainha, mais três capítulos narrados por Celeste, um capítulo narrada por Lucy, o epílogo extra de A Escolha, um mapa, ilustrações e mais informações sobre nossos queridinhos! Ansiosos?
♥ Dia 22 de abril de 2015 a autora Kiera Cass anunciou que os direitos da série foram comprados pela Warner Brothers! Sim selecionados, podemos esperar um filme maravilhoso chegando por aí. Confira a matéria completa AQUI.

rela
ciona
dos