Oi pessoal tudo bem? por aqui tudo ótimo e hoje veio mais uma vez apresentar para você mais um parceiro super querido aqui no blog. Leandro Andreo é o autor do livro de poemas e poesias Ivvi. O livro contém poemas lírico-amorosos, com métrica e rima, muito bem trabalhados, o mesmo foi publicado pela Editora Pandorga e pode ser encontrado nas maiores livrarias do Brasil. Também já podemos esperar um próximo livro do autor que levará o nome de Muito Veneno e um Pouco de Lirismo. Curiosos? Vem conhecer mais!

Leandro Andreo (São Paulo,1985) é escritor e poeta. É um dos autores convidados do portal A Voz da Poesia, além de ter participado de diversas antologias. Bancário, formado em TI e poeta, combinação pouco comum. Apesar da graduação peculiar, sou um grande admirador da literatura brasileira e, principalmente, da boa poesia. Inspirado por Camões, primeiro autor que me despertou o interesse, ainda criança comecei a escrever meus primeiros versos. Com o passar do tempo fui me aperfeiçoando, até chegar ao meu livro, Ivvi. Além do poeta português, fui envolvido por outros nomes, como Tomas Antonio Gonzaga, Olavo Bilac e Vinicius de Moraes, mas meu grande ídolo vem da música. É ao som de Chico Buarque que escrevo boa parte dos poemas. Ivvi, grande inspiração e nome do meu único livro publicado, é a representação da mulher da minha vida e que, está presente no dia a dia de todos. Aquela que desperta o sentimento mais avassalador e sincero, que é o pivô das maiores loucuras já feitas por um homem. Escrever o livro foi um processo, sem dúvida, muito prazeroso. No momento trabalho para divulgar o livro Ivvi, recomendo a leitura, claro. Meu próximo livro que já vou revelar o título: “Muito Veneno e um Pouco de Lirismo”, aponta as críticas que Ivvi recebeu e vai discutir sobre o mercado editorial contemporâneo. O meu futuro é aqui ao lado de Ivvi e outras futuras inspirações.

Para conhecer mais acesse: Site | Facebook | Blog

Agora vamos para o livro?
 Sinopse: Ivvi | Skoob

Ivvi é um livro de poemas que conta a história de amor entre o poeta e Ivvi, sua musa. A paixão do poeta, os encontros, os desencontros, as mágoas e toda a história são contados através de poemas extremamente líricos, dotados de musicalidade em cada verso, ornados com lindas rimas e elaborados com a mais preciosa métrica e ritmo, garantindo ao leitor um prazer a cada poema lido. A história é contada ao longo de cinco capítulos, terminando com uma bela e rara coroa de sonetos. Ivvi é um livro feito para ser degustado, poema a poema, seduzindo o leitor a cada pedaço dessa linda história. Como diz no próprio livro, são versos que vão te fazer suspirar!

O livro está disponível para compra na SaraivaCulturaPonto Frio 

Deixo aqui também outra sinopse do livro:
Quando tu, bela Ivvi, conheci, meu mundo se virou completamente. Desalento, que outrora era aparente, perdeu-se de repente. Eu sorri. Os dias se passavam, percebi que tu não me saías mais da mente, eras tão jubilosa e, certamente, a mulher mais bonita que já vi. Ivvi é uma personagem não só desta obra, mas da vida de todos. Todos nós temos alguém na vida que nos inspira, que tira o melhor de nós e que permite manifestações tão verdadeiras como as mensagens de Amor dos poemas deste livro. A personagem Ivvi, ultrapassará os limites destas páginas e refletirá na Ivvi real que habita a vida de cada leitor.
Leandro é uma grande honra poder te ajudar nesta empreitada, nós da Estante Diagonal apoiamos todos os autores nacionais que buscam que suas suas histórias sejam conhecida. Muito Obrigada pelo convite e que nossa parceria renda bons frutos! Seja Bem Vindo, agora aqui também é sua casa!

rela
ciona
dos