Tenho lido muita coisa boa e a minha leitura mais recente é Estranha Perfeição de Abbi Glines. Este livro é o primeiro livro da série Perfeição, mas o terceiro da saga Rosemary Beach.  Os dois primeiros, Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites contam a história de Blaire e Rush e ela é extremamente linda, então além de Rush também tinham vários marmanjos ricaços babando por ela. Um desses ricaços é o Woods Kerrington, um moreno lindo, e filho do dono do Country Club, onde os outros ricaços do pedaço se juntam para jogar golfe e comer uma boa comida.Estranha Perfeição conta a história de Woods e Della Sloane.
Della é uma jovem de 19 anos, morena, com grandes olhos azuis. Não conhece muito da vida, devido às restrições que sofria pela mãe e em determinado momento da vida, estimulada pela melhor amiga Branden a sair pelo mundo e descobrir a si mesma, ela sai com o carro de Branden da sua pequena cidade, sem rumo específico. Segue pela rodovia, até que fica sem gasolina. Parando no primeiro posto de gasolina possível no meio do nada, tenta (exato, tenta) abastecer, sem sucesso. Nunca na vida Della precisou abastecer um carro, na verdade ela recém tirou licença para dirigir, e essa é sua primeira viagem. Desesperada, depara-se com um jovem, lindo e amigável, que lhe oferece ajuda.

Como eu não era de perder oportunidades (já perdera muitas na vida), fui um pouco para trás, apenas o suficiente para tocar as minhas costas no peito dele. Ele não se afastou quando invadi o seu espaço pessoal. Em vez disso, abaixou a cabeça para falar no meu ouvido. Uma voz baixa e deliciosamente grave. – Apertei o botão da porta da gasolina.

Conversa vai, olhadas vem, os dois apresentam-se, e o jovem com a grande camionete é Woods. Mulherengo que sempre foi, ele não poderia deixar a linda Della seguir viagem sem antes lhe oferecer um “jantar”. Combinam então, de irem até um restaurante de comida mexicana, no meio do nada, que tem um pouco mais à frente do posto. Woods precisa aproveitar a chance de mais uma possível noitada sem compromisso, antes de assumir o noivado arranjado pelo pai, com a sofisticada Angelina.
No restaurante, os dois conversam um pouco, e Woods se vê contando coisas que jamais teria planejado. Della sente que pela primeira vez na vida está aproveitando-a, e dando oportunidades, que a Della do passado jamais daria. Quando a tensão sexual entre os dois atinge níveis históricos, Woods se oferece para levar Della até o hotel mais próximo. Mas a garota está tão necessitada que rola tudo ali, na camionete do Woods mesmo! Eita! Della só quer viver a vida, e tirar uma lembrança ruim de um outro rapaz, já Woods, o que era pra ser uma noite de sexo casual, torna-se o melhor sexo que ele já teve. Será difícil tirar essa gata da cabeça!

Enroscou os braços no meu pescoço e se segurou em mim com força enquanto subia no meu colo. Os gritos se transformaram em choro e, depois, ela ficou em silêncio. Senti as lágrimas molhando o meu rosto. Enxuguei-as rapidamente antes que ela pudesse me ver e passei a mão suavemente pela cabeça dela, sussurrando que eu estava ali.

No outro dia pela manhã, Della acorda sozinha no quarto de um hotel, com a lembrança de uma noite incrível. Preparada para seguir em frente, e com o tanque de gasolina cheio, Della segue em frente na sua viagem, sem nenhuma notícia de Woods. Chega até Dallas, e lá consegue um emprego de garçonete em um bar. Jeff o seu chefe, começa a dar em cima de Della, e ela envolve-se com ele, já que são ambos bonitos, jovens e descomprometidos, certo? Não. Jeff é casado, e sua mulher está grávida e Della não suporta a verdade e vai embora de Dallas. Sua sorte é que um dos colegas de trabalho, Tripp oferece o seu apartamento que fica em uma cidade no litoral e inclusive lhe consegue uma entrevista de emprego. Como Della sempre quis conhecer a praia, aceita a oportunidade.

Confira a série Rosemary Beach

Chegando na dita cidade, o apartamento é absolutamente incrível, de frente pro mar. Impossível um rapaz que vive de gorjetas em um bar ser dono! Algo está errado nessa história! Chegando na entrevista de emprego, adivinhem quem é o chefe? Woods. Obviamente ela consegue o emprego e já começa a trabalha na hora e acaba conhecendo os grandes amigos de Blaire, Jimmy e Beth. Blaire e Rush estão fora da cidade resolvendo problemas de família, mas ao longo da história a loirinha dá o ar da graça para os fãs saudosos.
Como era de se esperar, Woods não consegue deixar as mãozinhas longe do corpo de Della e ela também não faz questão de ficar longe. Mas e quando Della descobrir que Woods tem uma noiva? E quando os demônios de Della vierem a tona? A vida dos dois não é nada fácil, principalmente por culpa do pai do Woods, que por mais que o filho trabalhe no Club, nunca está bom. Apenas depois do casamento ele poderá ter o cargo de vice-presidência que ele tanto almeja.
Tanto Della, quanto Woods, ganharam a minha simpatia muito facilmente. Woods eu já conhecia e já o adorava, mas Della, já nas primeiras páginas ganhou minha atenção. É um livro pequeno, com a leitura fácil e não é necessário ler apenas depois dos dois primeiros livros. O que sabemos é que o próximo contará a continuação da história de Blaire e Rush (Amor Sem Limites) e depois, teremos Woods e Della (Simples Perfeição) de volta.

  • Twisted Perfection
  • Autor: Abbi Glines
  • Tradução: Cássia Zanon
  • Ano: 2014
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 208
  • Amazon

rela
ciona
dos