O Estante Diagonal apresenta hoje a sua primeira participação em um Book Tour! O BT está sendo organizado pela querida Thati Machado do blog Nem Te Conto e o livro é da autora Juliane Rodrigues chamado Salvos pelo Amor.
  
Thati e Juliane obrigada pela oportunidade de conhecer esta obra! Estou louca de curiosidade para conhecer esta história, mas enquanto a minha vez não chega, vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e o livro?

Sinopse: Salvos pelo Amor (324 páginas – 2014) | Skoob

Tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto. Ofendido por sua ex-namorada, após ser traído por ela, Nic, guitarrista de uma banda relativamente famosa, vê no fato de Clara não ser uma mulher bonita a possibilidade de provar algo. Mas tudo muda quando ele fica doente. Clara tem que se decidir: abrir a porta de sua casa para o guitarrista arruinado ou deixá-lo à própria sorte. A convivência com alguém tão especial fará com que Nic queira mudar e ser salvo por ela. Ele está certo de que Clara é um anjo, mas, anjos existem? Com o convívio, Nic absorve exemplos de Clara e compartilha escolhas que o fazem mudar, mas Clara ainda não está preparada para essas mudanças. Salvos pelo Amor deixa claro que ninguém é tão feio quanto se vê ou tão belo quanto se idealiza. Veja o Book Trailer aqui.

Sobre a autora:

A autora Juliane Rodrigues nasceu na cidade Trajano de Morais no interior do Rio de Janeiro, graduada em administração de empresas, já escreveu algumas peças teatrais, sendo o Salvos pelo Amor seu primeiro livro. Salvos pelo Amor é uma literatura cristã do gênero Romance. Sua linguagem é simples, porém sofisticada, possibilita ao leitor fácil entendimento sobre a história.

Aguardem a resenha em breve, onde passarei todas minhas impressões sobre este livro que promete! 

Alguém aqui já conhece? Ficaram interessados? Não deixem de comentar!

“Será possível amar uma pessoa em que você não vê beleza?”

rela
ciona
dos