Oieeee! Voltei hoje para divulgar o incrível livro da autora Karen Alvares chamado Alameda dos Pesadelos que foi publicado recentemente pela Editora Cata-Vento. A Karen também é blogueira no Por Essas Páginas. Como o Estante Diagonal sempre apoia a literatura nacional cedemos o espaço para ajudá-la!
Vamos conhecer um pouco mais?
Compre o livro físico através dos sites Cultura | Editora (34,90) ou e-book pela Amazon (14,90).
Se você preferir, pegue seu exemplar autografado com a autora por aqui.

Sobre a autora: Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Seu primeiro romance Alameda dos Pesadelos será lançado em 2014 pela Editora Cata-vento. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.

Para conhecer mais acesse: Facebook | Blog | Twitter | Instagram | Site

Sinopse: Alameda dos Pesadelos | Skoob | Site

Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Mas não acabou por aí, ainda têm mais! Para quem morreu de curiosidade assim como eu, vocês podem saber um pouco mais sobre Alameda dos Pesadelos lendo o primeiro capítulo do livro aqui

rela
ciona
dos