Olá pessoal! Hoje veio apresentar o trabalho da querida Francine Cruz. Amor, Maybe que marca sua estreia no mundo das histórias românticas e promete fazer os leitores se apaixonarem pelo seu casal! Ela também tem em sua autoria dois livros de atividades físicas e saúde na terceira idade, área do qual ela já é formada. Não é o máximo? Francine já está trabalhando no seu próximo romance que levará o nome de A Casa dos Dois Amores. Vamos conhecer a autora?

Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Especialista em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR). Atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe marca sua estreia com sucesso no mundo das histórias românticas.

Para conhecer mais acesse: Blog | Facebook | Twitter
Vamos conhecer seu livro?

Amor, Maybe – Sinopse | Skoob | Facebook | Twitter

Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos? Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós. Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e a solidão?
Maybe.

O livro está disponível para compra no site da Ícone Editora e nas melhores livrarias.

Gostaram? se quiserem mais um pouquinho desse romance o primeiro capítulo está disponível aqui para leitura. 

Confiram também o booktrailer:

rela
ciona
dos