Com o último post up, resolvi separar uma parte da entrevista em que autora dava referências sobre o estilo da banda de Kellan, então vamos conhecer exclusivamente, a trilha sonora que a autora separou e a que os fãs da série fizeram!

Como é a música dos D-Bags? Há muitas músicas que me fazem pensar nos D-Bags. Partes de algumas canções me fazem pensar exatamente neles em minha mente – frases, palavras, respirações que me fazem suspirar. Mas estas músicas são aquelas que capturam perfeitamente o som da banda e o “tom” de Kellan.

Para a autora, o som de Linkin Park lembra muito como ela idealizou os D-Bags, pela playlist vocês podem ver, assim como esta e outras músicas são muito próximas de Linkin Park, como: Quietdrive. Hoobastank, My Darkest Days, Filter e The All-American Rejects.

Playlist do livro:



Playlist feita por fãs:

É muita música né gente? vocês conhecem algumas delas? ficaram mais tentadas a ler o livro? Para tentar convencer mais um pouquinho deixo aqui alguns elogios e citações sobre o livro.

“Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas.”

Tammara Webber, autora do best-seller Easy

“Uma história que te arrebata, como se estivesse em uma montanha russa. Você sente tudo ao mesmo tempo. E quando acaba, só pensa em voltar ao início para sentir tudo de novo.” 

Every Little Book 

“Depois que você começa… prepare-se: não dá mais para parar!” 

Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites

“Eu me senti nervosa, ansiosa e alarmada em todas as vezes que acontecia algo arriscado. Com certeza esse livro é mesmo intenso demais.” 

Segredos em Livros 

“Totalmente viciante, belo e envolvente.” 

Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller Na Ilha.

rela
ciona
dos