Lançamentos: Editora Leya - Selo Leytoras


Olá pessoal, hoje vamos conhecer os lançamentos da editora LeYa | selo LeYtoras? 

Vem! As novidades são de agosto!



Título: O Julgamento de Shemaya
Autor: James Kimmel Jr.
ISBN: 9788544100592
Páginas: 320
1.ª edição: 2014-08-01
A advogada Brek Cuttler está morta. E agora terá de enfrentar o maior julgamento de sua vida... A jovem advogada Brek Cuttler está sentada sozinha no banco de madeira de uma estação de trem deserta. Não se lembra como chegou lá, muito menos qual é o destino final de sua viagem. Em pouco tempo, Brek descobrirá que, na verdade, está morta...  E isso provocará mais perguntas que respostas: o que provocou sua morte? Como aceitar a irrevogabilidade da morte que representa o afastamento de sua família e de todas as pessoas que ama? Pode a justiça divina apresentar tantas incongruências quanto as leis humanas? Mais do que isso, ela descobrirá que foi escolhida para integrar o seleto e talentoso grupo de advogados defensores das almas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu passará o restante da eternidade no céu ou no inferno. Porém, antes de seguir em frente e advogar a favor das almas, Brek deve se preparar para enfrentar a terrível verdade sobre sua morte e aceitar as relações que traçaram seu destino na Terra e que serão reveladas durante o primeiro caso que enfrentará no pós-vida...
Título: A Menina do Vale 2
Autora: Bel Pesce
ISBN: 9788544100691
Páginas: 104
1.ª edição: 2014-08-01
Um livro recheado de histórias pra você ter uma atitude empreendedora! Quem não se lembra da Menina do Vale, a jovem empreendedora brasileira de sucesso que se formou no prestigiado MIT, trabalhou em empresas como o Google e a Microsoft, criou a sua própria startup no Vale do Silício e publicou um livro digital que só na internet chegou aos 2 milhões de downloads? Pois é, estamos falando de Bel Pesce, que recentemente foi nomeada pela revista Forbes como umas das jovens com menos de 30 anos com mais potencial no país. Depois de sete anos morando nos Estados Unidos, Bel Pesce voltou ao Brasil e decidiu focar seu trabalho na educação de milhares de jovens, fundando a FazINOVA, com a missão de descobrir, desenvolver e conectar pessoas talentosas. Quem conhece a Bel, sabe que ela adora conhecer pessoas e acredita que todos têm algum talento especial, apenas precisam de ajuda para descobrir qual possuem. Este regresso tem sido um aprendizado, e o sentimento mais forte que Bel sente hoje é o de comprometimento. “Empreender é uma baita responsabilidade. Se você entrar nesse mundo entendendo isso, já sairá na frente”, diz a autora. Ela fala bastante sobre isso nesse livro e partilha seus aprendizados mais recentes. Bem-vindo à A Menina do Vale 2, um livro recheado de histórias e razões para você ter uma atitude empreendedora e responsável perante a vida!
Título: Uma Noite em Nova Iorque
Autor: Tiago Rebelo
ISBN: 9788544100752
Páginas: 192
1.ª edição: 2014-08-01
Filipe é um conceituado escritor de visita a Nova Iorque, onde conclui o seu novo romance no dia em que completa 50 anos. Patrícia, a sua mulher, médica, vive a angústia de um casamento em crise. Há muitos anos, Isabel jurou que se encontraria com Filipe em Nova Iorque, neste mesmo dia, no terraço do Empire State Building, caso a vida os separasse. Jonas, cantor famoso, está na cidade para um concerto. Catarina, jornalista, vive com Ricardo, mas já não o ama e, em contrapartida, deixa a sua vida em suspenso para ir atrás de Jonas. Luísa, uma jovem estudante de uma beleza invulgar, é a mulher que Jonas quis, embora não a amasse. E Catarina é a mulher que ele ama, apesar de ser demasiado egoísta para se comprometer. De alguma maneira, todas estas vidas se cruzam em determinado momento e, de alguma forma, influenciam-se umas às outras. Nova Iorque, a cidade de todos os encantos, é o local onde o passado e o futuro destas pessoas se encontram, onde as suas vidas se decidem e para onde, estejam ou não presentes, os seus destinos convergem. Uma Noite em Nova Iorque é uma complexa história de encontros e desencontros, promessas e desilusões; mas também uma história de descoberta e de esperança, que reflete o dilema dos protagonistas divididos entre duas forças poderosas: a obrigação de perpetuar uma união que já não lhes traz alegria e a urgência de correr atrás de uma enorme paixão que mais não é do que uma carta fechada.
Título: Desaparecida
Autora: Catherine Mckenzie
ISBN: 9788544100615
Páginas: 320
1.ª edição: 2014-08-01
Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma.


Eu ameiiii a divulgação que fizeram em cima do livro Desaparecida, isso só aumentou ainda mais, minha curiosidade sobre o livro! Pretendo ler em breve e trazer a resenha quentinha aqui para vocês!
Em breve devo trazer novidades sobre nossa parceria com o selo LeYtoras! Ansiosos?

30 comentários

  1. Oi!

    Só conhecia o último livro e amo a capa dele.
    Os outros também estão lindos e quero muito ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pretendo ler em breve o ultimo Fe! Beijos! Joi

      Excluir
  2. Me interessei muito por Desaparecida, principalmente por causa da capa e do enredo. Parece ser um daqueles livros que são feitos pra deixar a gente de ressaca literária. Colocarei na lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Débora, concordo com você pois foi esta impressão que tive!
      Joi

      Excluir
  3. Oi Joi! Ótimos lançamentos, deste estou lendo Desaparecida e gostando muito. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain estou curiosa Cida, espero gostar também! Beijos Joi

      Excluir
  4. Oi Joi!
    Esses lançamentos são muito bons! To com Desaparecida para ler espero que seja bom.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esses lançamentos, adorei as capas e as sinopses :)
    Obrigada pela visita no meu blog, bjs.
    Sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço querida, volte sempre. Joi

      Excluir
  6. Emma desaparecida <3 recebi um potinho desse livro, adorei a capa, adorei tudo!
    Todos os lançamentos parecem ser ótimos
    ameei
    espero que va na proxima bienal <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ir também Pâm! Tbm recebi o potinho lembro de ter ficado mega curiosa!
      Beijos Joi

      Excluir
  7. Adoro lançamentos, rsrsrsrsrs
    Acho que os livros que mais me chamaram a atenção foram o Desaparecida e O Julgamento de Shemaya !!! Parecem interessantes !!!
    Beijinhos

    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn eu também fiquei interessada nestes dois! Beijos

      Excluir
  8. Eu li com o nome da mulher, Shemaya. Assim não da pra levar a sério filha kkk

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gosto de lançamentos e ñ conhecia essa editora, amei as capas fofas e claro as boas sinopses ><
    Beijos da Mandy *-* http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Todos parecem ser bons, mais me interessei pelo desa para cida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/09/especial-atores-cantores-parte-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Denise, espero ler em breve! Beijos Joi

      Excluir
  11. A LeYa geralmente vem com lançamentos maravilhosos, e estes não fogem <3 São realmente interessantes, especialmente o primeiro. E o que é essa capa de "Desaparecida" ? *____________*

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? consegui um marcador em um sorteio! Surteiiii!
      Joi

      Excluir
  12. Me interessei bastante por "Desaparecida" e "O Julgamento de Shemaya", o curioso é que as duas personagens são advogadas rs Vou ficar aguardando a novidade da parceria, Joi! Tenho certeza de que será algo incrível! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tici, também me interessei por ambos, incrível como nossos gostos são idênticos hahaha Beijos Joi

      Excluir
  13. Parece que todos são ótimos, amei as capas, são lindas...
    LeYa como sempre arrasando com livros <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O julgamento de Shemaya parece ser ótimo, e a capa é linda demais
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Dentre todos acho que leia ' Julgamento de Shemaya'.
    Tenho bastante títulos da editora e curto bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Milla achei interessante também Desaparecida ^^ vamos ver! Joi

      Excluir