Nova Colaboradora

13 set, 2014 Por Joi Cardoso

Olá pessoal tudo bem? Antes de qualquer coisa, precisamos agradecer a todos vocês pela presença aqui no blog, é uma alegria saber que o blog tem crescido a cada dia e sem a ajuda de vocês nada disso seria possível! Como pretendemos continuar com este crescimento foi chegado a hora de convidar outra pessoa para fazer parte do time!
A Izabel vai ajudar eu (Joi para quem não sabe! haha) e a Lili com um post/coluna/resenha quinzenal, onde ela falará basicamente sobre as mesmas coisas que nós falamos, como: livros, filmes e séries! Vamos conhece-lá?

Olá! Meu nome é Ryokobel… ou melhor… meu verdadeiro nome é Izabel! Tenho 23 anos, e moro, até o momento, em uma cidade localizada no norte do Paraná, chamada Londrina. Mas antes de me mudar pra cá, eu já morei em várias outras cidades como: Brasília, Florianópolis, Curitiba, Pato Branco e Realeza, não necessariamente nesta ordem. 🙂
Aqui no Estante Diagonal eu pretendo compartilhar com vocês um pouco das minhas descobertas literárias! Eu entrei no mundo maravilhoso dos livros quando tinha uns nove ou dez anos, depois disso nunca mais saí … Eu me lembro muito bem da primeira vez que um livro foi capaz de chamar a minha atenção e me mostrar que tudo é possível para quem deixa sua imaginação voar alto.
O livro em questão eu não sei o nome, já tentei lembrar mas o nome nunca surge na minha mente. Era um suspense, sobre um grupo de pessoas que foram até uma mansão em uma ilha, ou algo do gênero, e com o passar do tempo cada uma das pessoas do grupo desaparece e reapare morta … E o mistério girava em torno deste grupo tentando descobrir quem estava por trás de tudo isso! Depois da experiência com este livro eu já estava alucinada procurando mais coisas interessantes para ler, e foi assim que a minha vida mudou de cabeça para baixo e eu nunca mais fui a mesma.
O que aconteceu foi simples … Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado!!! E não é que a dona J. K. me colocou em um caminho sem volta?! Uma vez que o prazer pela leitura é encontrado, dificilmente ele vai embora!

Já perceberam que a mulherada aqui é Potter maníacas né gente?
Seja bem-vinda Bel agora a casa também é sua!

rela
ciona
dos