Parceria: Autores Andrews Ulisses e Lívia Moura

Olá pessoal tudo bem? Hoje vim apresentar os mais novos autores parceiros do blog! 

Parceria com Andrews Ulisses: Adorei ter recebido o e-mail de resposta do autor aceitando o meu convite de parceria, como grande fã do gênero fazia tempo que andava de olho no livro de Andrews, em breve terei esta mágica história em mãos e trarei a resenha para vocês!

Olhando o site do autor e da obra fiquei literalmente viajando nas cenas de/do games/livro, só imaginando o que me aguarda, não preciso nem dizer que adorei né?! Já que eu nem gosto desse mundo gamer... Mas chega de papo furado, vamos conhecê-lo um pouco mais?

Andrews Ulisses nasceu em 1995. Atualmente reside na cidade de Votorantim, São Paulo. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia de computação, cinéfilo e gamer, aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes. Seu primeiro livro solo, na categoria Infanto-Juvenil, A Ilha De Kansnubra e o Portal Perdido, com temática fantástica contendo magos, bruxas, dragões e outros seres imaginários, foi editado pela Novo Século/Novos Talentos em 2013. Teve sua participação em importantes eventos literário, tais como: Feira de Frankfurt 2013, Projeto Cultural Europa - Literarte/Abrasa, Projeto Intercâmbio Cultural Brasil - Argentina, na cidade Rosário pela Literarte e Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra/Suíça 2014, pelo stand da Varal do Brasil, uma das maiores vitrines literárias para brasileiros na Europa. Além disso, participou dos dois Catálogos Artísticos da Literarte, mostrando seu trabalho ao mundo. Atualmente é membro correspondente no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa e membro da delegação no Brasil da Academia de Letras e Artes Valparaíso – CHILE. O autor já é detentor de importantes prêmios. São eles: Prêmio Diamonds of Arts and Education (Viena/Áustria), Prêmio Intercultural Latino - Americano de Cultura (Rosário/Argentina) e Prêmio Literário e Artístico – Categoria Revelação – Literarte (Ouro Preto – MG). Foi convidado para ser homenageado com o “Troféu Excelência Cultural ABD”, pelos 70 anos da entidade aos merecedores da cultura e para fazer parte da Enciclopédia Artistas Contemporâneos Lusófonos em homenagem aos 8 séculos da Língua Portuguesa.
Para saber mais acesse: Site | Facebook

Sobre o livro:

Sinopse: A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido | Skoob
A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis. A trama conta a história de Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela. Para retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?
O livro está disponível para compra no site do autor, no site da Editora Novo Século e nas melhores livrarias. Leia aqui o primeiro capítulo desta aventura!

♥♥♥

Parceria com Lívia Moura: Quando abri meu e-mail e deparei com e-mail da proposta da Lívia fiquei muito feliz, já tinha visto algumas resenhas sobre seu livro e sempre fiquei com aquela vontade de ler sua história, e agora eu e o blog temos a oportunidade de compartilhar - em breve - com vocês! Vamos conhece-la um pouco mais?


Lívia Moura, carioca de 21 anos que desde os 7, mais ou menos, já imaginava e criava suas próprias histórias. É professora, já quis ser jornalista, atriz, astrônoma, mas sempre soube que seu amor maior sempre seria pela arte de escrever. Apaixonada por comédias românticas e pelo gênero chick-lit, suas obras seguem esse estilo e prometem bons momentos para os tão apaixonados quanto ela. Seu primeiro romance, intitulado "O Agente e Eu", foi lançado em julho de 2014 pela editora Multifoco. No mesmo mês, o segundo, "Não Estava nos Planos", foi lançado em plataforma digital pela Amazon e já faz parte dos lançamentos mais vendidos do gênero Romance. No momento escreve seu terceiro livro torcendo para que, assim como os anteriores, possa encantar e arrancar sorrisos dos leitores, já que isso será sempre seu maior incentivo e sua maior inspiração para continuar fazendo o que tanto ama.
Para conhecer mais acesse: Site | Facebook

Sobre o livro:

Sinopse: Não Estava nos Planos | Skoob
Samantha é a geniosa, competente e promissora jornalista da mais prestigiada revista do país. Mas no que diz respeito a vida amorosa, a mulher de 25 anos é um completo fiasco por conta da paixão secreta que nutre pelo melhor amigo desde que se entende por gente. A coisa toda só piora mais um pouquinho quando Rodrigo, o tal amigo, dá a notícia que vai se casar com Júlia - uma garota que praticamente acabou de conhecer - e ainda convida Samantha para ser sua madrinha. Determinada a ficar próxima do casamento para tentar convencer o amigo de que essa ideia é um grande erro e sabendo que a última oportunidade de se declarar está se aproximando, Sam resolve aceitar a difícil missão. O que ela com certeza não esperava era encontrar André na viagem de preparação para o casamento, um de seus grandes rivais na profissão por ser fotógrafo na maior concorrente da revista onde trabalha e viver disputando com ela os maiores furos de notícias. O que ela esperava menos ainda era descobrir que, por mais incrível que pudesse parecer, talvez os dois tivessem pelo menos uma coisa em comum, já que o cara é ex-namorado da noiva e, pelos mesmos motivos que fizeram de Samantha uma das madrinhas, topou participar e fotografar o evento de casamento. Uma única viagem pode ser a oportunidade para que muitas verdades venham à tona ou, ainda, para que mais dúvidas surjam... E se Samantha e André dessem um tempo em suas diferenças e se unissem para tentar dar um fim nesse casamento, mas acabassem envolvidos um pelo o outro? E se, ao mesmo tempo, a insegurança de Rodrigo com seu futuro o fizesse pensar se é realmente Sam a mulher de sua vida após tanto tempo a vendo só como uma amiga enquanto Júlia tem uma recaída por seu ex tão sedutor? Muita coisa não estava nos planos do casamento que deveria ser perfeito... Principalmente um quadrado amoroso dos mais complicados.
O livro está disponível para compra na Amazon.

O que acharam? 
Eu estou louca para iniciar estas leituras! O livro de Lívia não se trata de um simples triangulo amoroso é um "quadrado" amoroso hahaha! Esperem a resenha em breve! Sejam bem-vindos Lívia e Andrews, agora a casa também são suas e obrigada pela confiança em nosso trabalho! 

4 comentários

  1. Olá, Joi! <3 Parabéns pelas parcerias! Espero que goste de ambos os livros e, nossa, como os dois autores são novinhos! Muito sucesso para eles! :) Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um já iniciei Tici! estou adorando, também fico mega feliz em conhecer historia de pessoas um pouco mais novas que eu hehehe <3

      Joi

      Excluir
  2. Que legal !!! Adorei as parcerias !!!
    E também achei bem interessante os livros dos dois !!! Desejo muito sucesso para ambos !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir