Oi pessoal, agora veio trazer para você mais uma conquista do Estante Diagonal! Estamos muito felizes por mais esta notícia, é sinal que as coisas por aqui estão agradando né?! É mega gratificante saber que uma editora reconhece e confia em nosso trabalho. Esta nova parceria foi feita com a editora Farol Literário

A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros. A Farol apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick-lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados, ficção científica movida a muita ação e HQs com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler. Embarque nessa viagem. Farol. Leitura. Sempre uma aventura.

Conheça mais nas redes sociais da editora:
Agora, Conheçam alguns lançamentos da editora:

Não Olhe para Trás,
Jennifer L. Armentrout

Ela seguia por uma estrada, descalça e coberta de sangue. Ao ser encontrada, um diagnóstico: amnésia dissociativa. Uma experiência traumática causou a perda da memória, que ninguém sabe se voltará. Seu nome é Samantha. Ela é linda, seus pais têm muito dinheiro, o namorado é um príncipe encantado e, junto com Cassie, era a menina mais popular da escola – a patricinha malvada que decidia quem era in e quem estava por fora. Até o dia em que ambas desapareceram. Só uma voltou e agora terá a chance de reviver tudo, como se fosse a primeira vez. Mas por que Samantha não está ansiosa para voltar ao seu conto de fadas?

Despedaçada,
Teri Terry

Quando você não sabe quem é, como decidir quem você quer ser? Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados. 

Até que Eu Morra,
Amy Plum

Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco… e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.



Contos de Suspense,

Rosana Rios – Martha Argel

Narrativas de suspense são histórias que há séculos fascinam e capturam a imaginação dos leitores, do início até o desfecho. Selecionamos os melhores contos dos mestres do suspense Edgar Allan Poe, H. P.Lovecraft, Phil Robinson, Ambrose Bierce e H. G. Wells.

Obrigada a responsável Paula e a Editora pela confiança e carinho depositado no blog! Beijos e aguardem resenhas e novidades por aqui.

rela
ciona
dos