Olá pessoal, hoje vamos conhecer os lançamentos da editora LeYa. Um pouco atrasadinho! Estas novidades saíram em setembro!
Título: Amor e Memória
Autora: Ayelet Waldman
ISBN: 9788577344963
Páginas: 400
1.ª edição: 2014-09-01

Um deslumbrante medalhão e três homens: um capitão de infantaria americano, um israelense negociador de obras de arte roubadas pelos nazistas; um psiquiatra pioneiro de Budapeste do fim do século XIX. Suas vidas pacatas são viradas de cabeça para baixo por três mulheres fortes e independentes. Uma história de personagens brilhantes, Amor e memória é o melhor romance de Ayelet Waldman: uma obra ricamente detalhada que levanta questões difíceis sobre o valor das coisas preciosas em um momento em que a própria vida parece sem valor, e sobre as correntes invisíveis que nos prendem aos sofrimentos e às paixões do passado.

Título: Horizonte
Autor: Alyson Noël
ISBN: 9788544100776
Páginas: 288
1.ª edição: 2014-09-01

O destino os uniu – e os separou. Agora Daire e Dace enfrentam a batalha que selará seus destinos. Não pode perca o último volume da série “The soul seekers” O que você sacrificaria por amor? E para cumprir seu dever? Esse é o dilema que Daire Santos precisa enfrentar. Para provar ser digna de sua herança ancestral e honrar a linhagem de Buscadores que a precede, ela será obrigada a abrir mão da vida ao lado de seu amado Dace? Em Horizonte, último volume da série Soul Seekers, Daire e Dace se preparam para enfrentar os Richter de uma vez por todas mas, para isso, precisam descobrir o que o futuro reserva para eles. São realmente predestinados a ficarem juntos? Ou outro destino muito mais sombrio os aguarda? Nesta empreitada, Daire não pode mais contar com a preciosa orientação de sua avó, Paloma. Mas ela e Dace terão a ajuda de seus amigos, Xotichl, Auden, Lita e Axel, e dos anciãos Pé Esquerdo, Cree, Chay e Chepi. A energia da juventude e a sabedoria dos anciãos serão as melhores armas que eles terão na luta para tentar salvar os três mundos da destruição do Coiote. Sobre o autor: Alyson Noël, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times, é autora das séries Os Imortais e Riley Bloom. Vive em Laguna Beach, Califórnia, onde trabalha em sua próxima obra. 

Título: Willow
Autor: Julia Hoban
ISBN: 9788544100813
Páginas: 352
1.ª edição: 2014-09-01

Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.

Título: 24 Horas – Deadline
Autor: James Swallow
ISBN: 9788544100851
Páginas: 304
1.ª edição: 2014-09-01

São cinco horas da tarde. Uma hora atrás, o agente federal Jack Bauer foi declarado foragido. Se ele quiser sobreviver, ele precisa sair do país, e ele não tem muito tempo pra isso. Com seus ex-colegas da Counter Terrorist Unit agora mortos, presos ou demitidos, Jack não tem recursos para recorrer, não tem proteção, não tem lugar algum para ir, apenas sua determinação poderá levá-lo por diante. Uma coisa permanece clara para ele: a promessa que havia feito a sua filha Kim. Jack prometera voltar para ver Kim uma última vez para dizer que a ama… antes de sumir do radar para sempre. Enquanto isso, uma força-tarefa do FBI partiu para rastrear e capturar Jack, até mesmo uma unidade de operações secretas da SVR da Rússia propôs-se a fazer o mesmo – só que a missão dos russos é matá-lo logo ali, quando o encontrarem. Enquanto as horas passam, Jack precisa enfrentar velhos amigos e inimigos do passado em uma corrida desesperada para ficar um passo à frente de seus caçadores, deixando-os com uma sinistra advertência: “Fiquem fora de meu caminho, e eu vou embora em 24 horas. Vocês jamais irão me ver de novo. Me persigam… e vocês irão se arrepender.”

Gostaram das novidades, eu estou super ansiosa para Willow, em breve aguardem resenha aqui no Estante! Mas antes de dar tchau, lembram que no último post contei que tinha novidades sobre o selo LeYtoras? Pois é, para quem ainda não percebeu, o LeYtoras deixará de existir em breve. Mas calma! A parceria não deixou de existir! E isto também não significa que os livros femininos ficarão desamparados, sozinhos, precisando de leitores. Basicamente foi apenas uma unificação, a LeYtoras e a LeYa agora fazem parte do mesmo selo de parceria.

rela
ciona
dos