News: Editora Leya

06 out, 2014 Por Joi Cardoso

A LeYa anunciou no finalzinho de setembro quatro novidades e apostas da editora. Vou começar contando as duas primeiras! Uma delas será lançada agora em outubro e a outra será no primeiro semestre de 2015. Para os fãs da série A Seleção, teremos “The Jewel” uma trilogia distópica da autora Amy Ewing, que foi lançada recentemente nos EUA. Já para os fãs de Maya Banks, a editora trouxe a trilogia “Surrender”

The Jewel
368 Páginas

“The Jewel” significa saúde. “The Jewel” significa beleza. “The Jewel” significa realeza. Mas para garotas como Violet, a “Jewel” significa servidão. Não qualquer tipo de Servidão. Violet, nascida e criada em Marsh, foi treinada como uma substituta para a realeza – porque para a “Jewel” a única coisa mais importante que a riqueza, é a prole. Comprada em um leilão de barriga de aluguel pela duquesa do lago e cumprimentada com um tapa no rosto, Violet (agora conhecida apenas como #197) rapidamente descobre as verdades brutais escondidas pela luxuosa fachada da “Jewel”: a crueldade, a manipulação, e a violência escondidas que se tornaram sua nova vida. Violet deve aceitar a horrível realidade de sua existência… e tentar manter-se viva. Mas então, um romance proibido surge entre Violet e o belo cavalheiro contratado como companheiro para a petulante sobrinha da duquesa. Embora sua presença torne a vida na “Jewel” um pouco mais brilhante, as consequências de seu relacionamento ilícito vão custar-lhes muito mais do que esperava.

Rendição 
336 Páginas

Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas… Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la… E o único a quem ela vai se submeter para sempre!

Confiram a capa brasileira do livro 1 da trilogia.
Agora vamos as outras duas novidades! A editora ainda vai trazer neste mês de outubro, 826 Notas de Amor para Emma. Garth Callaghan não é autor mas ao descobrir que está com um câncer terminal se motiva a deixar mensagens encorajadoras para sua filha. As mensagens vão desde citações famosas até frases escritas por ele. A ideia é que ela tenha algo para se lembrar dele. A meta foi escrever 826 notas para que ela tenha uma mensagem por dia até o seu colegial e agora a editora LeYa compartilha todos estes bilhetes para tocar nossos corações.

826 Notas de Amor para Emma
256 Páginas

Uma história de amor comovente de um pai por uma filha. Pouco depois de Emma completar 12 anos, seu pai, Garth Callaghan, descobriu que tinha câncer de rim. Determinado a fazer do tempo que lhe restava relevante, ele compilou diversos valores para auxiliar sua filha até a formatura do Ensino Médio. Garth começou a escrever seus recados em guardanapos quando Emma ainda estava nos primeiros anos de escola. À medida que a filha foi crescendo, suas notas tornaram-se mais significativas. 826 notas de amor para Emma é um relato familiar inspirador, repleto de amor e sabedoria. No início de cada capítulo, Garth apresenta um dos recados de guardanapo para, em seguida, compartilhar uma história ligada àquela mensagem e à sua própria vida. Com olhar sensível e sábio, Garth consegue confortar os corações e tocar as almas dos leitores. Partilho este livro porque nenhum de nós sabe quanto tempo ainda nos resta. Sim, nós caminhamos pelo planeta com a esperança de sermos invencíveis, mas todos nós sabemos que a vida pode ser tirada em qualquer instante. Eu tenho a dádiva de perceber que o fim está se aproximando. Posso reservar um tempo para fazer um balanço e dizer às pessoas que amo o quanto elas significam para mim. É a única coisa que importa. Sua casa, sua conta bancária, suas habilidades, sua profissão nada disso importa. Tudo se resume aos relacionamentos duradouros que construímos. É isso. É tudo isso.

Por fim e não menos importante, para os fãs de Game of Thrones ou As Crônicas de Gelo e Fogo, teremos um guia ilustrado chamado O Mundo de Gelo & Fogo, do nosso querido George R. R. Martin. Neste guia, teremos tudo que sempre desejamos saber sobre os sete reinos em um único volume.
O Mundo de Gelo & Fogo
336 Páginas

A saga dos personagens de As crônicas de gelo e fogo não começou com as disputas pelo Trono de Ferro. Este guia ricamente ilustrado reúne um amplo material inédito que se estende desde a Era da Aurora até a Era do Heróis; a partir da vinda do Primeiros Homens até a chegada de Aegon, o Conquistador, chegando ao momento da conquista do Trono de Ferro por Aegon até a Rebelião de Robert Baratheon e a queda do Rei Louco, Aerys II Targaryen, fato este que tem causado as atuais lutas entre Stark, Lannister, Baratheon e Targaryen. Esta edição de luxo traz também informações e detalhes preciosos sobre todas as casas dos Sete Reinos e as cidades além do Reino do Pôr do Sol, além de uma árvore genealógica dos Targaryen e Stark. Em uma colaboração que tem funcionado por anos, George R. R. Martin se uniu a Elio M. García, Jr. e Linda Antonsson, os fundadores do primeiro e mais importante site de fãs de As crônicas de gelo e fogo, o westeros.org e talvez as únicas pessoas que conhecem este mundo quase tão bem quanto o seu visionário criador.

Gostaram das novidades? eu adorei! E estou ansiosa pelos quatro livros! Que estas belezinhas cheguem logo!

rela
ciona
dos