Cheguei ao conto Sedução Fatal da autora Vivian Pitança através do blog da Kel do Por Uma Boa Leitura, lembro que li a resenha e fiquei super curiosa para conferir a história, e o melhor, não paguei nadinha!
O conto tem apenas 7 páginas, mas é incrível como a autora te amarra no enredo de forma que tu se sentes totalmente ambientado e íntimo dos personagens. É tudo muito detalhado, seja o lugar, o vestuário, o físico e o psicológico de todas as partes.
Conheceremos uma vampira chamada Evangeline. Ela é sexy, perigosa, determinada e sedenta de sangue, exatamente como idealizamos os vampiros malvados né?! Mas ela não quer simplesmente saciar sua sede, – como poderia fazer facilmente em qualquer outro lugar – ela resolve visitar o ponto de encontro do seu clã inimigo – os Markyus, lugar este, onde ocorrem lutas entre os vampiros mais fortes e tudo para ter mais prazer em sua caça.
Rapidamente um dos vampiros é seduzido por sua beleza, aparentemente o mais forte…tudo que Evangeline deseja. A protagonista busca o desafio, a monotonia e uma vida controlada nunca a atraíram e para ter o oposto disso ela está disposta a quebrar certas regras. E ela queria mais, muito mais…
Se a intenção de Vivian era deixar o leitor totalmente insano por mais dessa história ela conseguiu. O que me fez querer mais da autora, é sensacional como consegui me apegar aos personagens tão rapidamente. E a capa? pode ser mais auto explicativa e propicia à trama? Linda! Por favor Vivian só diga que teremos mais desse conto incrível, ou melhor, que Sedução Fatal vai virar livro!
Recomendo a todos, adorei conhecer o conto e a autora, valeu cada linha.

  • Sedução Fatal
  • Autor: Vivian Pitança
  • Ano: 2014
  • Editora: Independente
  • Páginas: 7
  • Amazon

rela
ciona
dos