Resenha: Uma Noite Perfeita

Título Original: One Perfect Night
Autora: Bella Andre
Ano: 2014
Editora: Novo Conceito
Páginas: 100
Compre aqui

Os Sullivans é a série bestseller da autora Bella Andre, composta por 8 livros, a série conta a história de 8 irmãos, sendo 6 homens e 2 mulheres gêmeas. Depois de tanto sucesso, até aqui no Brasil era obvio que a autora e a Novo Conceito não deixariam de lançar o spin-off.

O novo conjunto de livros contará a vida e os romances dos primos dos irmãos da primeira série! Deu para entender? No livro 8 da primeira série "Em meus Pensamentos", já conhecemos um pouco do primo Rafe Sullivan, e no conto que inicia a nova série, Uma Noite Perfeita, conheceremos mais desse personagem e também da sua irmã Mia Sullivan. Engana-se quem acha que o conto falará sobre eles, apesar de que a presença de ambos é fundamental para o desfecho da história. A proposta é apenas "apresenta-los" pois o conto em si, conta a história dos melhores amigos desses dois personagens. Vamos conhece-los agora?

Colbie Michaels acaba de sofrer uma desilusão amorosa e jurou nunca mais (pelo menos não tão cedo) se envolver com homem algum. Sua confiança virou nula depois de ter pego seu namorado à traindo. Mia Sullivan é melhor amiga de Colbie e resolve que a amiga precisa de umas férias antes da abertura de sua nova loja de lingerie chamada Indulgência. O lugar escolhido? uma estação de esqui em Lake Tahoe. O problema? A sua habilidade com esqui vai de mal a pior, assim como sua vida amorosa.

Depois de ser deixada no topo da montanha por Mia, Colbie acaba acidentalmente derrubando Noah Bryant, um ex-instrutor de esqui. É obvio que ele, depois de notar toda a beleza dela (mesmo no meio de tantas roupas) fica interessado na mulher atrapalhada e acaba ajudando a novata em esqui. Colbie sente o mesmo, mas depois de uma tarde maravilhosa juntos e o clima cada vez mais intenso, ela sai correndo deixando-o para trás. Mesmo inteiramente interessada, ela não queria se machucar novamente.

Não contarei mais nada para deixar vocês mais curiosos hahaha mas vou deixar uma dica aqui, ao longo da história descobrimos que Rafe Sullivan lembram dele? é melhor amigo de Noah! Mas o que posso dizer, é que apenas a lembrança de um dia perfeito, será o suficiente para estes dois se reencontrarem de um jeito ou de outro.

Esta história só foi disponibilizada em e-book, e mesmo sendo curtinho ele cumpre muito bem o papel de introduzir a nova série, para quem procura uma leitura rápida e despretensiosa, esta é a pedida. Além disso, o livro traz um pouco de reflexão baseado em nossas escolhas. Até que ponto nos encontramos estagnados e infelizes? E quando precisamos partir para novos rumos?

O próximo livro contará a história de Rafe em O Jeito que Ele me Olha, em sequência teremos o de Mia com nome de Preciso do Seu Amor, aguardem as resenhas. :)

Confira a série Seattle Sullivans:
0.5 Uma Noite Perfeita
3. Apenas Para Estar Com Você
4. O Jeito Que Me Ama
5. Tudo Que Preciso é Você

24 comentários

  1. Oi Joi, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler as histórias do Sullivans, escuto ótimos comentários a respeito.
    Por se tratar de um spin-off curtinho, acho que Uma Noite Perfeita seria uma boa opção para o momento (leia-se final de semestre) que estou vivendo.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem legal Pri, mas tem que gostar do gênero meio hot ^^ Beijos Joi

      Excluir
  2. Joi, essa capa está linda, mas o livro não me chamou a atenção não.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa serie, me parece que é bastante interessante, porém, não sei se teria coragem de lê-los, por ser uma serie que contem 8 livros. Sou muito ansiosa e a cada livro fico com vontade de ler mais e mais, e a ideia de serem 8 livros me remete ao pensamento da trama não acabar nunca, o que instigaria ainda mais minha curiosidade e fome por livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe tem entendo Dani, mas a primeira série já esta toda lançada no Brasil, deste conto se trata de uma segunda série no estilo spin off!
      Beijos Joi

      Excluir
  4. Olá.
    Confesso que não curto muito esse tipo de livro, ainda mais sendo da Bella Andre que é sempre tão previsível, mas creio que o que não me atrai mesmo é o gênero.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi, tudo bom?
    Nossa, eu não sei se leria Bella Andre, eu meio que corro do gênero. Foi bom ler sua resenha, pelo menso agora "conheço" kkk

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, da para ter bem uma ideia viu! Beijos!

      Excluir
  6. Hey Joi, tudo joia? Adorei a resenha, eu ainda não conhecia a obra, quantos irmãos em? haha', realmente é bem curtinho a história, fiquei mega interessada em ler *u*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joi te adianto que tu é bem previsível mas é gostoso de ler! Beijos Joi

      Excluir
  7. Oi Joi, tudo bem?
    Faz tempo que eu não leio nada sobre os Sullivans, mas sempre que sinto saudades pego algum livro deles pra ler. Dica anota, e depois de ler o livro da mazinha vou ler esse ispn-off.
    ps: Oh família pra ter homens e mulheres bonitas!
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Amanda hahaha <3 mas estamos falando de romances né!?
      Beijos Joi

      Excluir
  8. Oiee

    Ainda não li nada da Bella Andre mas achei interessante essas histórias pararelelas e ainda o fato de ser em ebook isso facilita muito a leitura e o acompanhamento de toda a série.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa é ótimo espero que tenha a oportunidade de ler em breve! Beijos Joi

      Excluir
  9. Adorei conhecer esta estória, parece ser ótima mesmo...gostei de saber que esta também traz reflexões, parece ser muito boa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo HOT NA sempre trás uma mensagem positiva, alias não poderia ser só sexo né?! Beijos

      Excluir
  10. Oi Joi!

    Nunca li nada da Bela Andre, a Iza do blog ama! Mas não pretendo ler ainda Os Sullivans, não é meu gênero favorito e tal. E por ser um spin off acho mais difícil ainda eu ler essa.

    Não curti a capa, parece feita no paint! =(
    Mas adorei a resenha!

    Beijos!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adorei tua sinceridade Caah! Mas realmente, tem que gostar do gênero, mas de repente a Iza goste desta novidade né?! Beijos

      Excluir
  11. Oi, Joi!
    Eu adoro os livros da Bella Andre e fiquei super feliz quando soube que a série ainda não tinha acabado! Ainda não li esse conto queria que ele tivesse sido disponibilizado em formato físico também, mas vou ler assim que der. Ansiosa pelo livro do Rafe!! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa acredito que a editora não tenha feiro por ser muito pequeno, além disso nem mesmo a versão original não foi feita a versão física =/

      Excluir
  12. Joi-sua-linda,
    Que saudades das suas resenhas! Adorei saber um pouco mais do que a NC preparou aos fãs da série Os Sullivans. Depois de Em Meus Pensamentos, me vi ansiosa para conhecer os demais livros. Parecem que todos valem a pena (rs). E esse conto soou doce e irresistível a quem gosta de romances. Espero ter a chance de lê-lo em breve também.
    Beijo carinhoso!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran se tu adorou a Mazinha vai adorar esta nova personagem uma pena que a historia deles termina aqui mas acho que eles vão aparecer como personagens secundários ^^
      Beijos

      Excluir