Os Sullivans é a série bestseller da autora Bella Andre, composta por 8 livros, a série conta a história de 8 irmãos, sendo 6 homens e 2 mulheres gêmeas. Depois de tanto sucesso, até aqui no Brasil era óbvio que a autora e a Novo Conceito não deixariam de lançar o spin-off.
O novo conjunto de livros contará a vida e os romances dos primos dos irmãos da primeira série! Deu para entender? No livro 8 da primeira série “Em meus Pensamentos“, já conhecemos um pouco do primo Rafe Sullivan, e no conto que inicia a nova série, Uma Noite Perfeita, conheceremos mais desse personagem e também da sua irmã Mia Sullivan. Engana-se quem acha que o conto falará sobre eles, apesar de que a presença de ambos é fundamental para o desfecho da história. A proposta é apenas “apresentá-los” pois o conto em si, conta a história dos melhores amigos desses dois personagens. Vamos conhece-los agora?
Colbie Michaels acaba de sofrer uma desilusão amorosa e jurou nunca mais (pelo menos não tão cedo) se envolver com homem algum. Sua confiança virou nula depois de ter pego seu namorado à traindo. Mia Sullivan é melhor amiga de Colbie e resolve que a amiga precisa de umas férias antes da abertura de sua nova loja de lingerie chamada Indulgência. O lugar escolhido? uma estação de esqui em Lake Tahoe. O problema? A sua habilidade com esqui vai de mal a pior, assim como sua vida amorosa.
Depois de ser deixada no topo da montanha por Mia, Colbie acaba acidentalmente derrubando Noah Bryant, um ex-instrutor de esqui. É óbvio que ele, depois de notar toda a beleza dela (mesmo no meio de tantas roupas) fica interessado na mulher atrapalhada e acaba ajudando a novata em esqui. Colbie sente o mesmo, mas depois de uma tarde maravilhosa juntos e o clima cada vez mais intenso, ela sai correndo deixando-o para trás. Mesmo inteiramente interessada, ela não queria se machucar novamente.

Confira a série Seattle Sullivans

Não contarei mais nada para deixar vocês mais curiosos hahaha mas vou deixar uma dica aqui, ao longo da história descobrimos que Rafe Sullivan lembram dele? é melhor amigo de Noah! Mas o que posso dizer, é que apenas a lembrança de um dia perfeito, será o suficiente para estes dois se reencontrarem de um jeito ou de outro.
Esta história só foi disponibilizada em e-book, e mesmo sendo curtinho ele cumpre muito bem o papel de introduzir a nova série, para quem procura uma leitura rápida e despretensiosa, esta é a pedida. Além disso, o livro traz um pouco de reflexão baseado em nossas escolhas. Até que ponto nos encontramos estagnados e infelizes? E quando precisamos partir para novos rumos?O próximo livro contará a história de Rafe em O Jeito que Ele me Olha, em sequência teremos o de Mia com nome de Preciso do Seu Amor, aguardem as resenhas. 🙂

  • One Perfect Night
  • Autor: Bella Andre
  • Tradução: Marsely de Marco
  • Ano: 2014
  • Editora: Novo Conceito
  • Páginas: 100

rela
ciona
dos