Olá! Hoje falaremos sobre o lançamento da editora LeYa.  826 Notas de Amor para Emma é a história de um pai que há 3 anos descobriu um câncer nos rins sem possibilidade de cura. Se você soubesse que tem apenas 8% de chances de ver sua filha se formar no ensino médio, o que você faria?  
Gareth Callaghan resolveu escrever um recado para cada dia, até sua filha se formar, fazendo presente em sua vida, mesmo que distante. A história não se resume ao câncer, mas sim ao legado que um pai quer deixar. Sua história se eternizará não apenas nos seus recados para Emma mas também em forma de livro e futuramente adaptado para os cinemas. Confira a entrevista que o Gareth deu aos Fantástico aqui. 
Sinopse: 826 Notas de Amor pra Emma | Skoob

Uma história de amor comovente de um pai por uma filha. Pouco depois de Emma completar 12 anos, seu pai, Garth Callaghan, descobriu que tinha câncer de rim. Determinado a fazer do tempo que lhe restava relevante, ele compilou diversos valores para auxiliar sua filha até a formatura do Ensino Médio. Garth começou a escrever seus recados em guardanapos quando Emma ainda estava nos primeiros anos de escola. À medida que a filha foi crescendo, suas notas tornaram-se mais significativas. 826 notas de amor para Emma é um relato familiar inspirador, repleto de amor e sabedoria. No início de cada capítulo, Garth apresenta um dos recados de guardanapo para, em seguida, compartilhar uma história ligada àquela mensagem e à sua própria vida. Com olhar sensível e sábio, Garth consegue confortar os corações e tocar as almas dos leitores. Partilho este livro porque nenhum de nós sabe quanto tempo ainda nos resta. Sim, nós caminhamos pelo planeta com a esperança de sermos invencíveis, mas todos nós sabemos que a vida pode ser tirada em qualquer instante. Eu tenho a dádiva de perceber que o fim está se aproximando. Posso reservar um tempo para fazer um balanço e dizer às pessoas que amo o quanto elas significam para mim. É a única coisa que importa. Sua casa, sua conta bancária, suas habilidades, sua profissão – nada disso importa. Tudo se resume aos relacionamentos duradouros que construímos. É isso. É tudo isso.

Com esta dica linda, deixo aqui minha pergunta para vocês: Se você pudesse escrever uma última nota (ou recado) para alguém, o que escreveria?
Bem, eu diria o seguinte: 

Alice, sabe o céu? onde a noite as estrelas envolvem a Terra em um abraço carinhoso? onde as nuvens flutuam em uma dança calma e cheia de paz? É para lá que vou e eu estarei bem.

rela
ciona
dos