Conheci o livro Louca por Você da autora nacional A.C. Meyer através da blogosfera, a obra já era muito comentada e depois que a história ganhou uma nova capa e casa, o sucesso foi ainda maior. Depois disso é claro que eu fui correndo conferir esta história né?

Louca por Você é o primeiro volume da série After Dark. O proprietário do bar After Dark é Daniel, e seus sócios são seus dois melhores amigos, Zach e Rafe e em todas as sextas-feiras, a The Band é responsável pela música no local.Neste primeiro livro conheceremos Daniel, apesar de existir outros personagens que por vezes, salvam o livro. OK, logo mais eu explico minha birra com este rapaz! Daniel é o cara perfeito, porém, mesmo depois da faculdade e com 31 anos de idade, não pensa em compromisso, nunca pensou. Talvez seja por isso que exista uma rotação diária de mulheres em sua cama. E quem sabe disso? Juliette.

Julie sempre foi a melhor amiga de Daniel e de sua irmã Jo. Depois que seus pais falecerem os pais de Daniel criaram ela como filha. Desde pequena, Julie é apaixonada por ele, mas mesmo depois de voltar da faculdade, ele continuava a enxergando como uma irmãzinha mais nova que precisava de proteção. Agora com 28 anos, Julie era vizinha de Daniel. Sozinha em seu apartamento, Julie sofria em silêncio e tentava lidar com sua falta de coragem por nunca se declarar a ele.
Além de Daniel, a outra paixão de Julie é a música, ela sempre amou e tem muito talento para isso. Na verdade ela sempre quis trabalhar como cantora, mas Daniel nunca deixou ela se apresentar no After Dark, com “medo” dos possíveis pretendentes que ele teria que lidar. Resultado? Julie se contentava a atender as mesas como garçonete, e para Daniel como super protetor que era, estava ótimo assim.
Até o dia que um imprevisto acontece e com a ausência de Daniel, Julie acaba cantando no After Dark, afinal, ela não recusaria uma chance dessas. Em cima do palco Julie se transforma, e para isso ela conta com a ajuda de Jo e de seu melhor amigo George, o melhor amigo que todo mundo gostaria de ter. Sua primeira noite ao lado da The Band é um sucesso e sua performance, principalmente ao lado do guitarrista Alan faz a plateia suspirar. Julie é um talento nato e depois daquela noite sua vida ganharia uma guinada incrível e outros olhos passariam a enxergá-la.

Eu tenho certeza, naquele instante, de que ele é tudo que eu sempre quis e precisava.

Daniel volta de sua viagem e quer saber quem é a loira maravilhosa que foi a responsável pela noite de maior faturamento do bar. Depois de ver um vídeo da performance ele fica encantado pela “tal” cantora, a ponto de sonhar e desejar aquela mulher. Mas como sabemos, a loira é Julie e quando ele descobre, fica totalmente desconcertado.
Eu adorei ler este livro, a narrativa da autora nos fisga e te prende do início ao fim, o que facilitou e muito que eu terminasse a leitura em apenas um dia. Em algumas partes eu passei um certo nervoso com nossa protagonista, mas George sempre estava lá para salvar tudo. Daniel também me irritou em certos pontos, principalmente para um cara da idade dele. O livro é regado de clichês que eu adoro e até então previsível, mas é aquela história que assistimos mil vezes e nunca nos cansamos.
Louca por Você mostra que, ás vezes, o amor pode estar ao seu lado, e que não adianta fugir ou disfarçar, quando é amor, acontece. Algumas pessoas, simplesmente lidam melhor com seus sentimentos e são muito mais esclarecidas. O medo de se arriscar e de se comprometer nunca deveria caminhar ao lado do amor. Julie é totalmente segura quanto a isso, e agora ela contará com a ajuda de seus amigos e do sedutor Alan para fazer com que Daniel perceba a grande mulher que ela se tornou, provando que ambos podem ser felizes juntos.
Para finalizar, durante a trama vamos acompanhando indícios de um novo romance surgindo o que nos dá um gancho para o próximo volume. Louca por Você te arranca suspiros, risinhos, e até algumas lágrimas. É um romance doce e sexy, embalado com muita música boa. Com direito até a composição da própria autora na música Real Love.

  • Louca por Você - Série After Dark
  • Autor: A.C. Meyer
  • Ano: 2014
  • Editora: Universo dos Livros
  • Páginas: 208
  • Amazon

rela
ciona
dos