Oi pessoal tudo bem? o blog está quase fazendo 1 ano e sentimos que é hora de acrescentar mais algumas coisas por aqui, não acham?! Vamos começar com TAG’s! Para estrear, e já que estamos no clima natalino, vou “ressuscitar” uma que foi criada pela Li Correia do blog Livros com Pipoca porém, não encontrei o blog dela para linkar aqui, se alguém achar, coloque nos comentários que eu adiciono OK? De qualquer forma, eu vi a TAG pela primeira vez no blog que eu amo, Por Uma Boa Leitura, da queridíssima Kel Araujo! Então vamos lá?
 
Topo:

1 – Um livro que você “necessite” ganhar de Natal;
2 – Um livro que marcou 2014;
3 – Um livro que você está ansioso(a) para chegar logo 2015;

1 – Escolher apenas um livro para ganhar de Natal é difícil, mas acabei escolhendo O Hobbit, acho que depois que assisti o ultimo filme da adaptação fiquei com muita vontade de ler a obra, que eu ainda não tinha lido! 2 – Um livro que me marcou em 2014 com certeza foi Proibido da Tabitha Suzuma. 3 – O livro que não vejo a hora de ler em 2015 é Sem Esperanças da Colleen Hoover.

 Tronco:

4 – Um filme que você ainda tem que assistir esse ano;
5 – Um filme que te marcou em 2014;
6 – Um filme que você espera para 2014;

4 – Não sei se ainda terei tempo mas quero muito assistir Êxodo: Deuses e Reis, o filme estreia dia 25/12. 5 – O filme que marcou 2014 foi A Culpa das Estrelas, o filme correspondeu todas minhas expectativas. 6 – O filme que espero e muiiito em 2015 é A Esperança Parte 2, por que né?!

Raiz:

8 – Uma série que você vai assistir/terminar ainda esse ano;
9 – Uma série que te marcou em 2014;
10 – Uma série que você começará a ver em 2015;
8 – Bem, acho que pretendo terminar a 5º temporada de Vampire Diaries, mas não sei não, o tempo está contra mim! 9 – A série que me marcou em 2014 foi The Leftovers, justamente por todo seu mistério e a falta de explicações no enredo, isso me deixou louca aqui! 10 – Esta foi fácil, quero começar a ver Outlander

 Estrela:

11 – Dois quotes que te marcaram esse ano?
“Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. é porque um pedacinho se perde – as duas bordas que restam não se encaixam mais, mesmo que queiram. a forma inteira mudou.” (Will&Will – John Green e David Levithan)
“Penso em como a melhor maneira de voar talvez seja com as mãos cheias de terra, para que a gente nunca se esqueça de onde veio, e de como pode ser difícil caminhar, às vezes.” (Destino – Ally Condie)
Resenha aqui                  Resenha aqui

rela
ciona
dos