Oi pessoal tudo bem? Hoje trago outra TAG e quem me indicou foi a querida Gabriela do blog Feitas de Papel. Obrigada Gabi! A TAG foi criada pela Reagan do canal faultydevices e que foi um pouco modificada pela Ariel Bissett. Vamos as minhas respostas!
#1: Twitter: Seu livro favorito mais curto.

O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry, na casa dos meus pais ainda existe uma edição de capa dura e bem antiga, lembro de ter lido no chão do corredor de casa e ter me impressionado logo nas primeiras páginas.

#2: Facebook: Um livro que todos tenham te pressionado a ler.
Senhora – José de Alencar, todos os livros da literatura nacional foram lidos sob pressão devido a o ensino médio. O resultado foi que eu mal lembro das histórias. Talvez um dia eu refaça estas leituras.
#3: Tumblr: Um livro que você tenha lido antes de ter se tornado popular.
Não Pare! – FML Pepper, li em parceria com o blog a trilogia, o mesmo foi lançado de forma independente pela Amazon. Não Pare! fez/faz tanto sucesso que a editora Valentina firmou uma parceria híbrida com a autora e eu tenho certeza que será sucesso nacional, aliás, já é!
#4: Myspace: Um livro que você não lembra se gostou ou não.
Max e os Felinos – Moacyr Scliar, li o livro a muiiiiito tempo, na época do colégio, lembro que o autor foi dar uma palestra e consegui meu exemplar pocket autografado, lembro que li e bem rápido, mas não lembro o que achei! Se for parecido com As Aventuras de Pi, tenho certeza que adorei!
#5: Instagram: Um livro tão bonito que você teve que postar uma foto no instagram.
Esta tive que olhar o instagram aqui hahaha. Achei a foto de A Escolha – Kiera Cass, foi tirada no dia que o meu exemplar e o da Lili chegou, já que compramos na pré venda!
#6: Youtube: Um livro que você quer que vire filme.
Entre o Agora e o Nunca – J.A Redmerski, inclusive foi uma das perguntas que eu fiz a ela na entrevista que a autora cedeu ao blog (clique aqui). A história dos personagens Andrew e Cam mexeu tanto comigo e é tão incrível que merece um filme.
#7: Goodreads/Skoob: Um livro que você recomenda a todos.
Proibido – Tabitha Suzuma, eu queria parar de falar dele por aqui, mas não dá, eu recomendo está leitura a todos, mesmo que eu mesma não me arrisque mais nela. É um livro que me mudou e fez eu enxergar de forma diferente certas atitudes humanas, e não, não é sobre incesto e sim sobre as mensagens que estão nas entrelinhas do livro.
#8: Skype: Um livro com personagens que você gostaria de ser capaz de conversar ao invés de só ler sobre eles.
A Esperança – Suzanne Collins, eu gostaria de conversar com a nossa querida Katniss e Peeta (spoiler) entender como foram os acontecimentos que ficaram entre o último capítulo do livro e o epílogo. Saber os detalhes da recuperação do Peeta, a decisão de ter filhos, já que era algo tão delicado para Katniss e acompanhar sua gravidez…enfim! Pena que a autora não nos presenteou com isso.
Na última TAG evitei indicar blogs, mas nesta vou indicar algumas pessoas em especial! Quem se identificar com ela sintam-se a vontade também! Raquel Araujo do Por Uma Boa Leitura, a Dressa do Livros e Chocolate Quente, a Tici do Bibliophiliarium, a mamãe Aline do Livros Y Viagens e por fim a Mari do Cantinho de Leitura da Mari. Beijos!

rela
ciona
dos