Editora Parceira: Novo Conceito

Oi gente! Cheguei um pouco atrasada, mas para quem acompanha nossa fanpage e o meu instagram já sabe da novidade! O Estante Diagonal é parceiro da Editora Novo Conceito! Está sendo uma grande alegria compartilhar desta notícia com todos vocês, por que sem dúvidas este reconhecimento não seria possível sem vocês, nossos queridos leitores! ?

A Novo Conceito é uma editora do qual temos muito carinho e quando saiu o resultado foi uma loucura, o site não abria, era todo mundo desesperado, até que uma alma muito caridosa resolveu colar os print's no Twitter, depois de 14 páginas e sem mais esperanças, eu encontrei lá ESTANTE DIAGONAL! Preciso dizer que pulei de alegria? hahaha. Fazer parte desta equipe está sendo uma grande conquista e prometemos trazer muitas novidades por aqui! Vamos conhece-la!

Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito. Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público. Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação. Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento. É tempo de evoluir para viver novas histórias.


Conheçam alguns lançamentos da editora:

Simplesmente Acontece,
Cecelia Ahern

Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples. Simplesmente Acontece, agora com a capa do filme definitiva.

Quando um Homem Ama uma Mulher,
Bella Andre

Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele. Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração. Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

Boa Noite, Estranho,
Jennifer Weiner

Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma. Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche. À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.

Tudo que um Geek deve Saber,
Ethan Gilsdorf

Tudo que um geek deve saber - O que significa ser um geek? Por intermédio das suas reflexões e da viagem que decidiu fazer, Ethan Gilsdorf conta não somente a sua história, mas a da cultura pop. Jogador, na adolescência, de Dungeons & Dragons e fã de J. R. R. Tolkien, ele pegou a estrada para ir ao encontro de sua família . Nesse incrível tour, o autor viaja para a cidade natal do criador de D&D, Gary Gygax, veste uma fantasia para participar de um RPG e usa trajes medievais para encenar uma guerra em um encontro de nerds. Ao longo de sua jornada, Ethan ainda visita as obras do castelo francês Guédelon, uma incrível fortaleza medieval que está sendo construída hoje com os mesmos recursos utilizados no passado, e viaja para a Nova Zelândia, onde conhece as locações das filmagens de O Senhor dos Anéis. Acompanhe Ethan Gilsdorf nesta jornada sem precedentes, que traz para a realidade a paixão pela fantasia e pelos jogos.
Muita coisa boa, não é mesmo?! 

13 comentários

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria!! A Novo Conceito é uma editora ótima e publica muitos títulos legais. Só entre os lançamentos deste último mês estou doida pra ler Simplesmente Acontece e Quando um homem ama uma mulher.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica já estou do Quando um Homem Ama Uma Mulher espero adorar ^^

      Beijos,
      Joi Cardoso
      Estante Diagonal

      Excluir
  2. Já quero ler 'A mais pura verdade" deve ser super legal

    ResponderExcluir
  3. Oi Joi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!!! Eu também consegui e fiquei muito feliz. Você merece muito.
    Ah, estou louca para ler Simplesmente Acontece e Boa Noite, Estranho.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, fiquei feliz por você também! Sucesso!

      Excluir
  4. Joi, parabéns pela parceria super merecida! Nós também conseguimos, ficamos tão felizes. Espero que possamos fazer um ótimo trabalho junto à Novo Conceito. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e obrigada, esperamos o mesmo!

      Beijos,
      Joi Cardoso
      Estante Diagonal

      Excluir
  5. Eu vi que você foi selecionada e pulei de felicidade( é sério, eu pulei.) por você! :)

    Parabéns, Joi!!! :)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que querida <3 Obrigada Babi, pulei daqui tbm hahaha =D

      Excluir
  6. Oi Joi, Lindona!!!
    Fiquei muito feliz por você também estar entre os selecionados (':
    Desejo que seja uma parceria de muito sucesso.

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS Joiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Merecido!!!! Também passei flor, nossa que emoção, tiveeee que fazer a minha dancinha da felicidade! ahahhaha
    beijos

    ResponderExcluir