Título: Da Ordem ao Caos
Autora: Elizabeth Laban
ISBN: 9788582770689
Páginas: 320

Você já deve ter lido de tudo por essas andanças literárias, mas talvez algo pouco comum em literatura YA vai te fazer gostar demais do livro de estreia da escritora Elizabeth Laban. “Da ordem ao caos” é daquele tipo de livro que te leva por páginas e mais páginas numa sentada só. Laban nos revela seu enredo de drama e suspense a partir das narrativas gravadas em CDs pelo ex-aluno albino da escola Irving, Tim. O garoto se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas. Duncan, o herdeiro da pilha de CDs, com as narrativas de Tim é levado a uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia. Conecte seu fone de ouvido e aperte o play!

Título: Cure meu Coração
Autora: Melissa Walker
ISBN: 9788582770450
Páginas: 272

Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula. Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha. Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo!

Título: O Coração Delator
Autor: Edgar Allan Poe, adaptado por Benjamin Harper
ISBN: 9788582770733
Páginas: 72

O Coração Delator é um monólogo dramático sobre o que é real ou imaginário. Sobre a sanidade e a loucura. Loucura que parece acionada pela superstição do mau-olhado. A narrativa vai pontuando a trama até o despertar da maldade no personagem. O conto (publicado originalmente em 1843) foi baseado em um crime ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos em 1830 e, em uma história de Charles Dickens de 1841. O título da história faz referência ao tique-taque do relógio, segundo a segundo e das batidas do coração.

E por fim, para os fãs da autora Teri Terry e da série “Reiniciados” ainda este ano a editora lançara Mind Games, ainda sem data de lançamento OK?! Eu adorei todas as novidades e fiquei interessada nos 4 livros hahaha! Em breve mais novidades!

rela
ciona
dos