Oi pessoal, tudo bem? Desde que entrei na blogosfera, foram muitos blogs que me acolheram com muito carinho, um desses foi o Desbrava(dores) de Livros, administrado pelos fofos da Natália e do Marcos. Para quem não sabe, o Marcos também é escritor e já publicou o livro Coração de Vidro e agora se encontra divulgando seu próximo trabalho – Mensageiros da Morte. Vamos conhecer?
Dados da obra: 
Título: Mensageiros da Morte 
Autor: Marcos de Sousa 
Editora: APED 
ISBN: 9788582551998 
Ano: 2015 
Páginas: 168 
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional) 
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com 
Sinopse: Mensageiros da Morte – O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado. Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado. Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior? Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível. O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?

Sobre o autor:

Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ).
É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.







rela
ciona
dos