Título Original: Três Botões
Autora: Vanessa Sueroz
Ano: 2009
Editora: Independente
Páginas: 17
Compre aqui
Eu adoro como os contos da autora Vanessa Sueroz me fazem rir! Você pode conferir minha resenha do conto anterior aqui neste link e entender um pouco mais do que estou falando. Em Três Botões, esta sensação não foi diferente. Aqui conheceremos a maluquinha da Ana, mas como ela mesmo diz, quem não é? certo? É um conto descomplicado e sem firulas, em suas 17 páginas vamos acompanhando as tentativas falhas de Ana afastar a vontade louca de desabotoar os últimos três botões da camisa de Carlos, seu colega de serviço.
Há um ano atrás, Ana sem querer, ou querendo mesmo, deu um fora em Carlos, mas hoje é ela que está inteiramente interessada por ele e seus três botões. Em algum momento Ana comenta que Carlos seria do tipo galinha, e eu me recuso a acreditar. Na realidade acho que isso é apenas uma desculpa disfarçada de arrependimento por ela ter chutado o cara que hoje não sai da sua cabeça.

O conto nos mostra de que forma alguém que é só mais um passa a ser aquele que vai mexer com seus sentimentos, principalmente com um peito amostra! Que fique claro! O conto é diversão garantida, Ana com suas paranoias e dilemas internos vai te proporcionar muitas risadas, está mais do que recomendado. Seu único defeito é ser curtinho demais!

rela
ciona
dos