News: Novas Capas da Série Os Sullivans

Oi pessoal! Para o último post válido para o Top Comentarista de Abril, hoje trago uma novidade! Vou dar uma colher de chá desta vez, vocês poderão colocar os comentários em dia até dia as 23:59 do dia 01/05! Ta bom?! Então vamos lá!


Passeando por uma livraria aqui de Porto Alegre encontrei alguns livros expostos do qual nunca tinha visto, achei as capas lindas e fui correndo ver. Chegando lá a surpresa! Li o nome da autora Bella André em todos, foi aí que fiquei sabendo que a editora Novo Conceito estava trocando todas as capas da série Os Sullivans, seguindo a ideia do último livro lançado por eles - Quando um Homem Ama uma Mulher (resenha).

Eu sinceramente achei lindo o trabalho, as antigas eram bem sem graça e até de certo modo bregas não é mesmo? hahaha. Quem não conhecia a série nem ficava instigado a leitura. Foi querendo fazer este comparativo que trouxe este post para vocês, deem uma olhada!

CAPAS ANTIGAS                                    CAPAS NOVAS


Algumas capas ainda não foram liberadas, mas conforme forem eu volto aqui e edito! Mas me falem, o que vocês acharam desta mudança? Gostaram? A leitura pode ter ficado mais atrativa? Eu já tinha a ideia de adquirir o box da série (já que comecei lendo pelos últimos), agora tenho certeza que os livros ficarão mais lindos na minha estante ^^

16 comentários

  1. Oi joi, tudo bem flor?
    Nossa, o nível subiu e muito nessas novas capas. Gostei do trabalho,e desse tom mais escuro. Ficou chic.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subiu mesmo eu adorei! Por que as antigas eram muito feias, convenhamos!

      Excluir
  2. Olá!

    Menina, nem li a série ainda e muito me indicaram, bem, eu gostei das novas capas mas fico com as antigas, gosto do toque sexy e sensual, achei as novas capas um mais para sensuais do que tudo rs, ficou parecendo com muitas que refere-se a hot, em minha opinião, no mais, são bonitas...

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Tami! eu gostei muito mais dessas hahaha ♥

      Excluir
  3. Realmente ficou bem mais caprichado. Até já tenho minha favorita; Não posso me apaixonar. Concordo que agora deu vontade de ler, viu?! Antes eu não tinha o menor interesse.
    Agora elas estão puro amor <3
    Amei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Joi, tudo bem?

    Ainda bem que eu ainda não tinha comprado nenhum livro desta autora, pois assim posso comprar todos com a mesma capa rs. Achei esse novo trabalho na capa feito pela Novo Conceito muito melhor que o primeiro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei que as capas ficaram mais bonitas do que as antigas, mas ainda não li esses livros então acho que já vou comprar com as capas novas!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Achei as capas novas muito mais bonitas, deram uma personalidade a mais e deixou mais parecidos. O livro "O Jeito Que me Olha" tem um capa horrorosa no meu ponto de vista.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com certeza as capas novas são muito melhores que as antigas. Não li os livros e conheço a história, mas acho que faz mais sentido as novas capas, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é por sentido, é mais pela temática msm antes tava mto slogan de novela mexicana hahaha e as histórias são mto boas. Adorei que a NC teve um novo cuidado com a série!

      Excluir
  8. Oi!!
    De fato as capas antigas não comunicavam praticamente nada sobre as narrativas. Acredito que a arte das capas novas já transmite a ideia de que se trata de um new adult.
    Beijos!
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii.
    Estou apaixonada pelas capas.
    Só tenho olhos para vc é o melhor na minha opinião ameiiiiii o post.
    Sou louca para ler PERTO POR VOCÊ.

    Bjs
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  10. Oii, Joi! Eu acho a ideia de uniformizar muito legal, ainda mais para quem faz coleção ou divide a estante por cor... aí os livros do mesmo autor podem ficar juntinhos. Mas gostei mais da capa antiga de "Não posso me apaixonar" do que a nova. Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  11. Essas edições já estão na livraria? D:
    Engraçado que eu descobri essas novas capas por acaso no Skoob. Achei que ficaram bem mais bonitas e uniformes. (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu encontrei na livraria, imagina a surpresa =D

      Excluir