Oi pessoal! Para o último post válido para o Top Comentarista de Abril, hoje trago uma novidade! Vou dar uma colher de chá desta vez, vocês poderão colocar os comentários em dia até dia as 23:59 do dia 01/05! Ta bom?! Então vamos lá!

Passeando por uma livraria aqui de Porto Alegre encontrei alguns livros expostos do qual nunca tinha visto, achei as capas lindas e fui correndo ver. Chegando lá a surpresa! Li o nome da autora Bella André em todos, foi aí que fiquei sabendo que a editora Novo Conceito estava trocando todas as capas da série Os Sullivans, seguindo a ideia do último livro lançado por eles – Quando um Homem Ama uma Mulher (resenha).

Eu sinceramente achei lindo o trabalho, as antigas eram bem sem graça e até de certo modo bregas não é mesmo? hahaha. Quem não conhecia a série nem ficava instigado a leitura. Foi querendo fazer este comparativo que trouxe este post para vocês, deem uma olhada!
Algumas capas ainda não foram liberadas, mas conforme forem eu volto aqui e edito! Mas me falem, o que vocês acharam desta mudança? Gostaram? A leitura pode ter ficado mais atrativa? Eu já tinha a ideia de adquirir o box da série (já que comecei lendo pelos últimos), agora tenho certeza que os livros ficarão mais lindos na minha estante ^^

rela
ciona
dos