Novo na Estante! #3

11 maio, 2015 Por Joi Cardoso

Oi gente! Dia de Caixinha do Correio no Estante Diagonal o/ Nós adiantamos o post para o dia 10 por que é bastante coisa e nós estávamos bem ansiosas para compartilhar o que chegou de novo com vocês! Bora ver o que a gente recebeu em abril? 

♥ Estante da Joi:
Recebi da Editora Arqueiro o segundo volume da série Os Bedwyns, Ligeiramente Maliciosos! Eu já fiz a leitura e a resenha está lá no Livros e Chocolate Quente, corre lá! O segundo livro que recebi também para resenhar no LCQ é o Manual da Mulher Bem Resolvida – livro da Taty Ferreira do canal Acidez Feminina.

Fiz três comprinhas este mês, não resisti =( Comprei Joia, lançamento da LeYa e Outlander. Estou vendo a série e ela é tão boa, mas tão boa que tive que correr para conferir a leitura desta história incrível! Recomendo!

A última comprinha foi A Morte de Sarai da minha autora querida J.A Redmerski, a Lili já resenhou o livro aqui no blog e elogiou muito a obra, por isso estou bem ansiosa para a leitura, devo ler em breve. Também recebi A Lenda do Lago Dourado em uma promoção de Halloween.

Em parceria, eu recebi da Editora Gente, Dor de Amor Tem Jeito e você pode conferir a resenha clicando aqui. Da Farol Literário eu recebi o Catálogo de 2015 com todas as novidades e também Cure meu Coração lançamento da editora. Eu já ia solicitar a obra, então foi uma grata surpresa quando chegou aqui em casa.

♥ Estante da Lili:

Neste mês de abril não tive gastos com livros, o que é realmente um milagre! No início do mês, recebi uma remessa da minha best Joi. Nela continham três livros. Apenas Um Dia e As Regras da Sedução eu ganhei de aniversário. Também recebi o Supernova – O Encantador de Flechas que recebemos de cortesia da Editora parceira, Novo Conceito. A Joi já mostrou ele aqui neste link. Dos três, não li só o Apenas um Dia. O EdF já tem resenha aqui na estante, e em breve a resenha de Regras da Sedução estará disponível.
♥ Estante da Bel:

Como eu havia comentado nos dois últimos Novo na Estante, eu criei a regra (na verdade estava mais para uma imposição) de que só compraria livros à partir do mês de Abril. Pois bem, meus queridos leitores, Abril chegou e já terminou, mas com ele vieram livros lindos que eu mal posso esperar para ler! Este mês eu comprei cinco livros e recebi dois. Decidi começar pelos livros adquiridos, pois os livros recebidos são especiais e eu quero dar mais destaque para eles no final.
O primeiro livro é o Minha Vida Agora. Eu estou de olho nele já faz muito tempo, desde o ano passado, quando eu assisti o filme e me apaixonei pela história! Em seguida nós temos o famoso A História Sem Fim. Eu devo admitir que em toda a minha vida eu nunca li esse livro, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?! A história desse livro me acompanhou a vida toda, desde quando eu era criança e assistia os filmes na Sessão da Tarde e me encantava com todo aquele mundo mágico que um livro é capaz de nos trazer! E por último nós temos o Hamlet. Esse livro eu já li, mas não tinha uma cópia para chamar de minha, e além disso eu queria muito reler e reviver essa história trágica!

Esse ano eu estou tentando ler mais livros nacionais (e falhando lindamente, hehehe), por esse motivo quando estava fazendo as minhas tão esperadas aquisições de novos livros, eu decidi adicionar dois títulos nacionais para balancear um pouco a coisa. O primeiro livro que escolhi foi O Reino das Vozes que Não se Calam, a verdade é que eu não sei absolutamente nada sobre ele, mas curti a capa e decidi arriscar! O outro livro é uma HQ dos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon, a história é baseada no livro do autor nacional Milton Hatoum que se chama Dois Irmãos. Eu confesso que estou super animada para ler essa história, mal posso esperar para voltar aqui e contar para vocês o que eu achei.

Agora passando para os livros recebidos. Este mês eu tive a maior alegria ao receber um e-mail do autor nacional Wagner Grillo, ele gostaria de saber se eu tinha interesse em ler o seu livro O Francês que Caiu do Céu. É claro que eu disse sim, e no finalzinho de Abril chegou aqui em casa o meu exemplar. Muito obrigada Wagner pela oportunidade de ler o seu livro, mal posso esperar para realizar a leitura.

Por fim mas não menos importante (definitivamente, não menos importante), eu recebi o belo e encantador Mindfulness – O Livro de Colorir. Eu recebi esse livro por ter sido escolhida no Top Comentarista do blog Você é o que Lê, da querida Amanda Almeida. Muito obrigada Amandinha! Eu até já comecei a pintar!


rela
ciona
dos