Hello Walkers do meu coração! Essa TAG que eu vou responder hoje é muito a minha cara! Eu sou simplesmente fissurada por TWD, e não só isso, mas filmes (Guerra Z Mundial ♥) e outras coisas de zumbi! Se um dia rolar um apocalipse zumbi, venham correndo pro RS, que eu ajudo todos a sobreviver! Essa TAG mara foi criada pelo Ourives das Palavras, e aqui estão suas repostas. Quem nos indicou, foi o pessoal a Tici do Bibliophiliarium, e aqui estão as suas respostas. Vamos lá!?
A brincadeira é a seguinte: Você precisa escolher 10 personagens literários para montar um grupo de sobrevivência durante o Apocalipse Zumbi de acordo com as categorias a seguir: 



1. Um personagem para liderar o grupo: Para essa categoria eu não consigo imaginar alguém melhor que Edmond Dantes, ou mais conhecido como Conde de Monte Cristo. Inteligente, astuto, cauteloso, bom em planejar e traçar estratégias, além de um lutador de ponta e justo, esse seria o líder perfeito para a minha equipe!

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Pois bem, o meu personagem com conhecimentos médicos não poderia ser ninguém além de Danny Torrance, também conhecido como Dr Sono, que além de trabalhar muito bem com pessoas doentes, ainda as ajuda na passagem vida/morte. Num mundo apocalíptico, alguém com suas habilidades seria de grande valia. Stephen King, Dr Sono.
3. Um personagem inteligente: Esse é fácil!!! Certamente o meu cara inteligente preferido é Mikael Blomkvist. Um jornalista de ponta, ajudou a desvendar um mistério de mais de 40 anos, ele é pura inteligência, com certeza, ajudaria, em planos contra os zumbis! Stieg Larsson, Triologia Millennium.

4. Um personagem para morrer primeiro: Essa é mais uma fácil! Meu motivo de ódio atual, Ramsay Bolton, óbvio! Acho que nem preciso justificar esse né??? George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo.

5. Um personagem badass: Estava tentando não repetir nenhum livro, ou saga, mas nesse caso preciso abrir uma exceção. Minha badass de toda a vida sempre vai ser Lisbeth Salander. Que mulher é esse gente? Depois de tudo que ela passou, sempre com uma força de vontade incrível! Ela é fodástica e demais!

6. Um personagem duas caras: Esse meu personagem duas caras não é de um jeito ruim. Trata-se de Dexter! Policial investigativo durante o dia, e serial killer à noite. Quer mais duas caras que isso? Mas de qualquer maneira eu amo ele, e como eu disse, nesse caso não é de um jeito ruim! Jeff Lindsay, Dexter.

7. Um personagem engraçado: O meu personagem engraçado é uma dupla dinâmica! George e Fred Weasley. Não tem mais engraçado que eles né? Ok, era só um, mas… não tem como ser só um nesse caso! J K Rowling, Harry Potter.


8. Um personagem medroso: O meu personagem medroso é Caleb Prior. Não consigo me lembrar de alguém mais medroso. Ele foi capaz das piores coisas, até virar as costas para a irmã ele virou, e ao meu ver, tudo não passou de medo. Veronica Roth, Divergente. 
9. Um personagem criança: A minha personagem criança é Arya Stark. Eu amo aquela garotinha com todas as minhas forças, e mesmo ela não sendo mais tão criança assim, ela cada vez me surpreende mais, com toda sua força, e amor pela família. Arya no apocalipse zumbi tiraria de letra, e quando crescesse seria uma das líderes com certeza! George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo. 

10. Um personagem qualquer: Achei esse um dos mais difíceis, pois escolher alguém de qualquer livro, são muita possibilidades! Mas após muito deliberar, escolho Legolas! Além de ser um arqueiro exímio, ele é muito gato! Hahaha! As meninas, no meio desse mundo horrível, irão necessitar de alguma alegria, não é mesmo? Pois, eis que lhe dou o Legolas! J R R Tolkien, O Senhor dos Anéis. 
Então zumbizada! Essa é minha trupe! Acho que foi um grupo muito bom, com bons lutadores, pessoas boas (menos o Ramsay . E o Caleb mais ou menos!), que certamente se dariam muito bem! Eles iriam sobreviver certamente! Adorei o resultado final! Espero que curtam, e nos contem a suas listas!
XO,
Enjoy!


rela
ciona
dos