Nova Colaboradora

23 jul, 2015 Por Joi Cardoso

Olá  gente! Já faz um tempinho que eu ando com minha lista de leitura bem extensa, me comprometi  com muitos autores nacionais e com alguns, estou devendo a resenha até hoje! Pensando nisso, para eu conseguir respirar um pouco e também me dedicar as leituras que eu desejo e não só as de parceria, resolvi pedir a ajuda de mais uma pessoa. 
Não é minha intenção e nunca será, sobrecarregar ainda mais a Lili e a Bel que já ajudam demais o Estante. Eu quero que elas tenham o blog como um hobbie e não como uma obrigação, sendo assim por que não aumentar o time certo!?
Gritei por ajuda e quem me socorreu foi a querida da Raí! Eu acompanho O Outro Lado da Raposa (e se você não conhece, deveria conhecer) a bastante tempo, e logo que tive a ideia de chamar alguém, o primeiro nome que me veio a cabeça foi o dela. Então, vamos conhece-la?

Olá, sou a Raíssa, 21 anos uma 90’s kid. Estudante de Jornalismo. Ama escrever e tento criar bom conteúdo para o meu humilde blog O Outro Lado da Raposa e serei resenhista aqui no Estante Diagonal também! Apaixonada por animais, animes, livros e música, adoro ouvir e contar histórias.

Então é isso pessoal! Agora somos quatro! Aguardem que provavelmente vocês verão a Rai pelo Estante Diagonal pelo menos uma vez ao mês! Obrigada Rai pela ajuda e fique a vontade viu?! Bem-vinda ao nosso lar ^^

rela
ciona
dos