Novo na Estante! #6

10 jul, 2015 Por Joi Cardoso

Oi pessoal! Chegou o dia da nossa Caixinha do Correio de Junho! o/ Meio do mês passado eu já tinha postado parte da minha caixinha e você pode conferir ela aqui neste link, e hoje vamos conferir além do que ficou de fora da minha, o que tem de novo para a Lili e a Bel também! Vamos ver?

♥ Estante da Joi:

No finalzinho do mês eu recebi O nome em seu Pulso em parceria com a Farol Literário. Como eu adoro distopias acabei solicitando e a sinopse me parece superinteressante! Finalmente os lançamentos de junho da Novo Conceito chegaram para mim, começando com Tocando as Estrelas.

E também da Novo Conceito, O Álbum que eu estarei enviando para a Lili, então, aguardem resenha dela e por último, Eu te darei o Sol que veio junto com um kit de colorir, para aproveitar toda a vibe! Este estarei enviando para a Bel, então aguardem resenha dela também!
♥ Estante da Bel:
No mês de Junho eu acolhi sete lindos livros, que agora fazem parte de uma família querida. Seis destes livros foram aquisições, e o sétimo livro eu recebi da Editora Novo Conceito, editora parceira aqui do Estante Diagonal. O livro que recebi foi o A Lista, uma história leve e cheia de belas mensagens, que já foi resenhado aqui no blog.
Não consegui resistir e acabei comprando o Mentirosos. A Joi já fez a resenha desse livro aqui no Estante, e a propaganda dela foi tão boa que eu decidi que também precisava conhecer essa história! Outro livro que eu precisei comprar foi o A Rainha Vermelha. Foram tantas resenhas positivas que eu li, que acabei comprando o livro na pré-venda, só para ter o meu exemplar garantido. XD
Me arrisquei e comprei o Caixa de Pássaros, foi uma compra impulsiva mas não me arrependo dela. Recebi de braços abertos O Retrato de Dorian Gray, estou começando a comprar vários clássicos que li quando era mais nova para tê-los na minha humilde coleção e também para ter a oportunidade de relê-los. Agora o caso de O Silmarillion, é um caso de vergonha pura. Eu nunca li um livro sequer do Tolkien, e isso sempre me incomodou, então decidi que vou ler no mínimo um livro do autor por ano! 
Por último, mas definitivamente não menos importante, nós temos #GIRLBOSS, da bela e bem sucedida Sophia Amoruso. Eu estava esperando que esse livro fosse lançado aqui no Brasil desde o momento em que ele foi lançado lá fora, demorou um pouco, mas a espera valeu a pena. Estou me contendo para não largar todas as minhas leituras e começar esse livro agora mesmo!


rela
ciona
dos