Lançamentos: Editora Única e Gente

Título: Madrugadas de Desejo
Autora: Jayne Fresina
ISBN: 978-85-67028-73-6
Páginas: 288
Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.

Título: A Nova Lógica do Sucesso
Autor: Roberto Shinyashiki
ISBN: 978-85-452-0050-5
Páginas: 192
Você já se sentiu injustiçado na sua vida profissional? Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu de invisibilidade profissional. Não sabe o que é? Pois bem, imagine a sensação de trabalhar, dar o sangue em todas as horas do dia e não chegar a lugar nenhum. E pior: perceber à sua volta colegas menos competentes sendo promovidos e ganhando muito mais do que você. Parece familiar? Esse é o drama de Carla, que, aos 29 anos, percebe que está com a vida profissional estagnada, se sente injustiçada dentro da empresa e tem a impressão de que nada que ela faz é capaz de mudar sua vida. Depois de uma crise intensa, ela se depara com aquilo de que todo mundo precisa, mas pouca gente tem: as quatro lições que podem prevenir qualquer profissional de continuar dando murro em ponta de faca. Em seu novo livro, Roberto Shinyashiki conta a história de Carla e como seus mentores lhe mostraram as portas para acelerar sua carreira. Aprenda e se inspire a realizar todas as suas metas. E, principalmente, aprenda, muito. O sucesso não pode ser um ideal. Faça dele realidade. E faça agora.

Título: Detox Total 7 Dias
Autora: Victoria Boutenko
ISBN: 978-85-452-0051-2
Páginas: 160
Mais do que nunca, nosso corpo exige que paremos para lhe dar atenção. As rotinas que vivemos preenchem nosso organismo com toxinas provenientes de má alimentação, dietas malucas e outros hábitos prejudiciais. E o resultado dos nossos hábitos destrutivos? Descontrole emocional, ganho de peso, doenças, indisposição e tantos outros malefícios que nos impedem de ter uma vida maravilhosa. Detox total 7 dias é uma proposta que o ajudará a resgatar sua saúde, controlar o estresse, ter mais disposição e, ainda, perder peso de maneira saudável.

Título: Invi$ta em Futebol
Autor: Juliano Fontes
ISBN: 978-85-452-0053-6
Páginas: 160
Quantas vezes você se pegou sonhando acordado com um estilo de vida diferente? Imaginando uma rotina na qual as segundas-feiras não sejam tão amarguradas, o trabalho seja mais recompensador e possa ir com sua família àqueles destinos maravilhosos que vemos nos comerciais e programas de televisão? Você olha para seu trabalho e sabe que dali é que não virá a chance de realizar seus projetos. O que fazer, então? Mudar de área, se conformar e deixar pra lá? Nada disso! Juliano Fontes, guru da bolsa esportiva e principal trader esportivo do Brasil, apresenta aqui uma oportunidade irrecusável. Que tal ganhar dinheiro com seu esporte favorito sem precisar abandonar seu emprego? Invi$ta em futebol traz o passo a passo para que você entenda esta modalidade do mercado e comece agora mesmo a investir em algo que definitivamente o ajudará a tomar as rédeas de sua vida e tirar seus sonhos do papel. 

Título: Papa Francisco
Autora: Carol Kelly-Gangi
ISBN: 978-85-452-0052-9
Páginas: 144
Vivemos em um mundo que a cada dia nos surpreende mais e nos deixa frequentemente com a sensação de desamparo e confusão. Quando parece que não há nada que explique os acontecimentos de nossas vidas, sentimos falta de uma palavra que nos conforte e nos guie nos temas mais importantes da existência. Para aqueles que buscam inspiração, direcionamento, conforto ou força, as palavras revigorantes do Papa Francisco vão fornecer a matéria necessária para que encontrem. Esta coletânea de citações do Papa convida os leitores a viverem a experiência de suas palavras. Eleito o papa mais popular da história, trazendo para o catolicismo a promessa de um recomeço, ele é um ícone não só para os cristãos como para pessoas de todas as religiões. Papa Francisco – a essência de sua sabedoria é um convite para nos aproximarmos de Deus por meio de nossas orações e nos desafia a alcançar aqueles que passam por necessidades, lembrando-nos sempre da misericórdia e da compaixão de Jesus.

Oi gente! Curtiram os lançamentos de agosto da Editora Única e Gente? Eu adorei e como eu amo romances de época, já solicitei Madrugadas de Desejo, que inclusive, tem uma capa lindíssima! Aguardem a resenha ;) e até a próxima! 


29 comentários

  1. Oiii
    Gostei de Madrugadas de Desejos, não é bem meu gênero favorito, mas a sinopse me parece interessante até!
    Na verdade esse tipo de livro tem bombado né? Sempre vejo resenhas sobre gêneros assim.

    Beijo Joi!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, os lançamentos deste mês não me atraíram tanto quanto deviam.
    Não gosto muito de livros de auto-ajuda, e a maioria dos lançamentos são deste gênero.
    Mas Madrugada de Desejos tem uma capa linda, e a sinopse me atraiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça romances de época Patrini, eu me apaixonei!

      Excluir
  3. Os lançamentos desse mês me deixaram muito curiosa.
    Esse livro sobre o Papa Francisco é o que eu ando com muita vontade ler.
    E a capa de Madrugadas de Desejos tem um capa muito atraente.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joi!
    Achei bem legal e interessante os lançamentos, principalmente o primeiro.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi! Madrugadas de desejo já está na minha lista, adoro romance de época e este recebeu bons comentários lá fora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li Cida, e adorei! Confira minha resenha!

      Excluir
  6. Oi Joi,
    Sempre bom saber sobre os lançamentos.Embora neste mês não tenha havido nenhum que me chame a atenção.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver os lançamentos das Editoras e dessa vez gostei mais titulos que a Gente e Unica lançou.
    Para começar eu quero mtooo esse romance de época "Madrugadas de Desejo", capa linda e a sinopse mto interessante, gostei mesmo.
    Detox Total 7 Dias tb animei de ler, seria mais para eu aprender a me cuidar e eu sou adeptar de dietas detox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzzy já li ele e adorei, achei que a editora acertou!

      Excluir
  8. Gostei de todos os lançamentos, principalmente madrugadas de desejo, a capa está maravilhosa, gostei da resenha, fiquei com muita vontade de ler, obrigada pelas dicas e beijos...

    ResponderExcluir
  9. Medo de tomar detox agora hahaha Mas Papa Francisco é uma ótima indicação de presente :*

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  10. Eii, Joi!! Fico meio triste por não ter nenhum lançamento da Editora Única e Gente que me interesse :(( Porééém, tem muuitos aniversários esse mês e essa lista vai me ajudar a escolher os presentes, kkk...
    Bjs, Juh.
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Joi sua linda, tudo bem?
    Dos lançamentos deste mês, estou mega interessada em Madrugadas de Desejo. Amo romances históricos. Doidinha pra conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que pena, nenhum desses lançamentos me interessou,, vou esperar sair resenha e quem sabe eu mude de ideia

    ResponderExcluir
  13. Achei bem interessantes os lançamentos.
    Me interessei pelo livro Madrugadas de Desejo, pela sinopse parece ser bom.

    ResponderExcluir
  14. Muito legal os lançamentos da editora.
    De todos, assim que li a sinopse, gostei de Madrugadas de Desejo. Se bem que estou precisando dar uma lida em Detox Total. Estou precisando de uma dieta e perder aqueles quilinhos kkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. madrugadas de desejo a capa eh maravilhosa e a sinopse mais ainda! eu to doidaa para ler esse livro

    ResponderExcluir
  16. Oi Joi, tudo bem? Infelizmente os lançamentos do mês não me chamaram a atenção, não curto muito romances de época, então não sei se leria "Madrugadas de Desejo", mas concordo com você, a capa é linda!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. Acho que dessas, leria Papa Francisco e Madrugadas de Desejo, apesar de não curtir muito romances de época. Vou esperar a resenha e ver se lerei ou não. Um beijo!

    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amo de coração romances de época e com um toque de mistério então... Resumindo: Madrugadas de Desejo ganhou meu coração e eu necessito lê-lo o mais rápido possível. Os demais lançamentos não me interessaram tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem resenha do livro, dá uma lidinha lá! Acho que vai gostar!

      Excluir
  19. Oi Joi!!
    Meu bem olha para um mês de Bienal essas editoras estão de mal a pior, não ando gostando de lançamento nenhum, com exceção da Arqueiro e da Valentina, não consegui gostar de nenhum lançamento!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que justamente por causada da Bienal que as editoras tiraram o pé! Uma pena pq seria uma ótima oportunidade de divulgação. Se não me engano a única não foi a Bienal!

      Excluir