Oi gente! Neste mês que passou, participamos de um booktour organizado pela Única Editora do qual fiquei extremamente contente por dois motivos. Uma por ter saído da minha zona de conforto e finalmente ter me rendido aos livros interativos, e outra por ser nacional, claro, e por ter atividades totalmente direcionadas aos blogueiros literários, mas também para os leitores vorazes.
Comigo, foram o total de cinco participando e cada um de nós teriam que completar 30 páginas. Ao finalizar as minhas, eu morri de vontade de continuar, mas não podia. Resultado? Acho que alguém, vai ter que ir correndo garantir o seu próprio exemplar viu?! hahaha.
Mas vamos lá! Minha Vida dava um Livro foi idealizado pelos também blogueiros, Guilherme e Larissa do Burn Book, alguém aqui não os conhece? Pois deveriam! Então, quem melhor do que eles para entender muitas de nossas manias, dilemas e hábitos de leitura, não é mesmo?
A proposta parece simples e as vezes é, mas como qualquer leitor, existem partes que sofremos, como quando somos obrigados a listar, autores e livros preferidos. O livro também possibilita que viajemos na leitura, que montemos casais perfeitos entre livros diferentes, montar crossovers impossíveis, criar as playlists de leitura perfeitas e até idealizar outros finais para alguns livros.
Pouco a pouco, vamos construindo o nosso próprio livro. A única regra é se envolver, se jogar em cada atividade e não ter medo de ser feliz, use toda sua criatividade e o principal, sejam sinceros, tenho certeza que muitas das páginas, se não todas, te renderam um bom divertimento. Encha o livro com todo o amor, carinho que conseguir, exatamente tudo aquilo que uma ótima leitura sempre nos proporciona. O livro é seu, construa da maneira que quiser.
Antes de finalizar, preciso dizer o quanto o exemplar está perfeito, a editora está de parabéns! Tudo no livro está em completa harmonia. É notável o carinho que a editora teve neste trabalho. E é claro, que uma citação não poderia ficar de fora desta resenha, eu preciso também dizer que logo de cara o livro me conquistou quando me deparei com a frases memoráveis do mapa do maroto ♥ é muito amor!
Com Minha Vida dava um Livro é diversão garantida e muito entretenimento. Eu me surpreendi com a proposta do livro e como qualquer leitor, me identifiquei demais. Larissa e Guilherme vocês estão de parabéns pelo trabalho e ganharam sem dúvidas, mais uma fã deste lado daqui. Com uma proposta mais do que especial para nós, leitores, vocês proporcionaram experiências únicas, que antes jamais havia trabalhado, agora, não mais!

  • Minha Vida dava um Livro
  • Autor: Guilherme Cepeda, Larissa Azevedo
  • Tradução: -
  • Ano: 2015
  • Editora: Única
  • Páginas: 160
  • Amazon

rela
ciona
dos