Oi  gente! Fazia um tempinho que não respondíamos TAG’s aqui no blog! A verdade é que custamos achar alguma realmente legal e que não fosse muito repetitiva, então achei está! E adorei! Halls of Shame Literário consiste em listar cinco livros aclamados, que todos já leram menos você. A TAG foi criada pela Tami do Meu Epilogo e quem me indicou foi o Guilherme do Desbravando o Infinito. Então confiram minha listinha e não me julguem!
5 – Saga Percy Jackson – Rick Riordan
Sim meu caros, eu ainda não li! E sinceramente ainda não tenho vontade alguma de conhecer. Nem os filmes, que na prática, seria o caminho mais fácil de conhecer esta história. De qualquer maneira, eu tenho o primeiro livro aqui em casa. Um dia vai!
4 – Série Millennium – Stieg Larsson
Ainda não li a série Millennium, e eu estava de boa com isso até que a Liliane e a Izabel não paravam de comentar sobre ela e a famosa Lisbeth Salander. Resultado? Agora morro de curiosidade! Pretendo, agora que a Companhia das Letras relançou, pelo menos começar com a série até final do ano.
3 – Senhor dos Anéis – J. R.R Tolkien
Sinto vergonha de não ter lido NADA ainda de Tolkien. Isso é um objetivo de vida para mim agora! Mas confesso que não começarei por Senhor dos Anéis, por recomendação do meu irmão, vou começar por O Hobbit e depois O Silmarillion, depois volto para o SDA.
2 – Crime e Castigo – Dostoiévski
Que minha amiga Danny não leia isso, mas eu ainda não li o clássico. Na realidade são muitos os clássicos que ainda não li e este é apenas um. Começo a pensar que a lista de 5 nomes é muito pouco…
1 – Hamlet – Shakespeare
Sim =( nunca li Hamlet. Eu apenas li Romeu e Julieta do autor, e influenciada por Crepúsculo. Se não fosse por isso jamais conheceria o autor. A verdade é que cresci desde minha fase de Stephanie Meyer e agora vejo que seria interessante conhecer mais das obras de Shakespeare. Com certeza retomaria por Hamlet.
Esta é apenas a minha lista com 5 dos livros/séries que ainda não li. Me sinto realmente “envergonhada” e pretendo aos poucos diminuir esta lista! Outros autores não apareceram por aqui, mas é interessante falar que morro de vontade conhece-los, como Neil Gaiman, Lovecraft, Victor Hugo, Asimov, Miguel de Cervantes…etc. Sem contar nos clássicos nacionais, aqueles que nunca li e aqueles que li no ensino médio “obrigada” e nem se quer me lembro dos enredos. 

Vou indicar alguns blogs e espero muito que vocês respondam! Quero muito conhecer a lista de vocês!
Aline – Livros Y Viagens
Mari – Love Lovers
Débora – La Oliphant
Babi Montec – Um Metro e Meio de Livros  
Sem dúvidas pretendo riscar isso da minha lista literária em breve! Mas e vocês leitores? Qual é sua Hall of Shame?

rela
ciona
dos