Oi gente! Demorei eu sei 🙁 mas finalmente, consegui trazer para vocês o resultado do Top Comentarista de Setembro! Sei da demora, mas mesmo assim vou ter que enrola-los mais um pouco com o resultado para trazer algumas considerações. 
Queria reforçar que eu e as meninas, lemos todos os comentários do blog (Duh! Óbvio!), mesmo que eu demore um pouco para responde-los, todos, quando necessário, também são respondidos portanto, alguns comentários foram desclassificados. Desculpem pessoal!
Como diz as regras: “Os comentários devem ser coerentes, mostre que você leu o post e deixe sua opinião, vamos adorar conhece-la ;)”. Quando falamos coerentes, o comentário DEVE falar sobre a postagem! Comentários monossilábicos, com apenas “adorei”, “ótima resenha”, “capa linda” não irão ser considerados. Melhorem!

Por último, para participar do TOP, o concorrente precisa se inscrever no post de apresentação. Teve gente que comentou em quase todos as postagens mas esqueceu do mais importante. Não marquem bobeira, este mês estava facilzinho, apenas 17 postagens válidas! 

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo. Agora, bora conhecer quem foi o ganhador(a) de A Herdeira

Parabéns Vania Correa!
Você tem 48 horas para responder o meu contato, caso isso não aconteça o sorteio será refeito! 

Não deixem de participar do Top de Outubro e concorra ao livro de Grey! Lançamento da editora Intrínseca! Fiquem ligados que o mês de outubro será o mês com mais postagens. Os únicos posts neutro para o Top são aqueles de promoções!

Se você não ganhou não fique triste, você pode mandar um e-mail para estantediagonal@gmail.com solicitando os novos marcadores do blog que eu vou mandar com todo o prazer. Só tenham paciência que eu dou um jeito de mandar. Continuem comentando e mais uma vez, muito obrigada pela participação de todos!


♥ Post neutro para o Top Comentarista;

rela
ciona
dos