Oi gente! No clima do #rajgrey (quem curtiu o final da novela?!) nada mais justo que o Top Comentarista de Outubro fosse do super lançamento da Intrínseca, Grey!
Para quem não sabe, o livro contará toda a história de Cinquenta Tons de Cinza (resenha) pela pelos olhos de Christian. Confesso que, quando li o segundo livro da trilogia, a história ganhou alguns pontinhos comigo justamente por conter muito mais detalhes sobre o personagem, então é claro que um livro inteiro por sua perspectiva chama a minha atenção! E convenhamos, ninguém merece a narrativa da Anastacia! #prontofalei
Para concorrer é simples, só seguir as regrinhas e pronto! Não deixem de se inscrever!
  • Participe das redes sociais do blog (twitter, facebook, google plus e seguir blog via GFC);
  • Comente neste post para validar sua participação deixando seu e-mail para contato ou rede social;
  • Comentários válidos de 01/10/2015 a 31/10/2015;
  • Comente em todos os posts neste período (salvos post’s exclusivos de promoções). Este mês NÃO colocarei banner nas postagens válidas, caso haja outro post não válido para o Top Comentarista, avisarei no final do mesmo.
  • Os comentários devem ser coerentes, mostre que você leu o post e deixe sua opinião, vamos adorar conhece-la 😉
  • O envio do prêmio será feito por mim e o prazo para o envio será de 30 dias após o resultado divulgado;
  • Não nos responsabilizamos por extravio dos Correios e pelo endereço incorreto passado pelo ganhador, caso isso aconteça o ganhador deverá arcar com as despesas;
Como é feito? É feito uma contagem de quantos comentários válidos cada participante efetuou no mês, vence aquele que tiver efetuado mais comentários válidos. Em caso de empate, será feito um sorteio através do Random.org. O contato com o ganhador será feito por mim via e-mail ou rede social deixada aqui nesse post.
Fiquem tranquilos que eu mesma vou entrar em contato com o vencedor ^^ a pessoa terá que responder em até 2 dias. Caso isso não aconteça, o participante perderá o direito ao prêmio e o sorteio será refeito.
Boa Sorte!

rela
ciona
dos