Lançamento: Editora Valentina

Título: Ative sua Bondade
Autora: Shari Arison
ISBN: 978-85-65859-82-0
Páginas: 112
Ative sua Bondade é um guia pessoal para fazer o bem a si mesmo e aos outros, oferecendo inspiração para que haja uma melhora imediata na sua vida e na de todos ao seu redor. A autora, filantropa e empresária de visão, fala com franqueza sobre histórias pessoais e também dá exemplos de pessoas de atitude que fizeram a diferença ao pensar, falar e fazer o bem. Como uma das mulheres mais poderosas do mundo e dona de um império empresarial que se estende por todo o globo, Shari descreve suas experiências extraordinárias e como conseguiu integrar o poder da prática do bem a todos os aspectos de sua vida e de sua carreira. O inesperado e fascinante insight que o livro proporciona ao leitor prova que, quando você encontra um modo de fazer o bem aos outros, também faz bem a si mesmo. Este é um livro para compartilhar com as pessoas que você ama e com aqueles que são seus parceiros no desejo de criar um mundo melhor para as futuras gerações. Ative você a sua bondade e descubra mil maneiras de tornar a vida infinitamente mais feliz! 

Título: A História da Mitologia para Quem Tem Pressa
Autor: Mark Daniels
ISBN: 978-85-65859-86-8
Páginas: 200
De vastas civilizações a sociedades locais no mundo inteiro, todas criaram um rico catálogo de divindades, heróis, monstros e mitos. Essas personagens e estruturas contam a história de nossas origens, triunfos e desastres, agindo como ferramentas criativas para comunicar as lições de vida mais importantes. A escala e a dramaticidade desses relatos épicos, aos quais não faltam elencos de criaturas fantásticas e grandes famílias separadas pelo amor e a guerra, dão de dez em qualquer novela moderna. Nesta introdução magistral à mitologia, Mark Daniels explora as antigas histórias dos aborígenes australianos, sumérios, egípcios, chineses, índios norte-americanos, maias, incas, astecas, gregos, romanos e nórdicos, entre outros. Desemaranhando a complexa teia de deuses e deusas, divindades menores e monstros, Daniels revela as criaturas e as narrativas do passado que tanta influência exerceram sobre as culturas do presente. Descubra por que Odin, o Pai dos Deuses na mitologia nórdica, estava tão interessado em perder o olho, a importância do mito de Osíris no Antigo Egito, mitos gregos, astecas, chineses, nórdicos, egípcios, romanos, e muito mais. Tudo que você precisa saber sobre mitologia, explicado e introduzido de forma clara, resumida e ilustrada.


Oi gente! Este é o lançamento da Valentina de dezembro! Curtiram?!

6 comentários

  1. Oi esse livro ajuda muito aquelas pessoas que precisam aprender o que é fazer bondade de maneira que não ligue se vem retorno ou não. Pelo que compreendi esse livro é muito bom pra colocar como livro de cabeceira da cama.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas ele deve agregar muito conhecimento!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Que campanha tão maravilhosa. Amo toda campanha que visa fazer o bem. E essa época é ótima para tentar despertar a bondade que existe dentro de cada um. Mas que nós possamos levar esse espírito de bondade por todo ano e por toda a nossa vida.
    O livro parece super interessante também. Acho que eu iria gostar bastante.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joi, tudo bem.

    Eu não curto esse tipo de livro, mas achei a capa muito alegre e solar. Só de olhar pra ela já sinto uma coisa boa! :D
    Fazer o bem sem olhar a quem, já dizia o velho ditado. Eu me sinto ótima quando faço alguma coisa boa, quando arranco um sorriso de alguém. A ideia do livro é bem legal, espero que faça sucesso.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido o livro, quem sabe não rola a oportunidade de conhecer o livro. Bjs

      Excluir
  4. A capa está muito linda, pois adoro girassol, não sou muito de ler livros de auto ajuda, mas gostei bastante do tema e da maneira como transmite a mensagem.Beijos...

    ResponderExcluir