Então é Natal! O que você fez? OK PAREI! Rs. É véspera de Natal, em breve casa cheia, família reunida, só alegria não é mesmo?! Neste clima, aproveitamos e resolvemos deixar uma mensagem singela de Natal para cada um de vocês, nossos queridos leitores, que nos acompanham, que nos ajudam e que principalmente, nos incentivam em manter a nossa Estante Diagonal
Obrigada a todos aqueles leitores que nos acompanham, aqueles que comentam e aqueles que não conseguem comentar também! Cada curtida, cada acesso, cada interação é muito gratificante. Obrigada blogueiros, amigos e parceiros, que estão caminhando junto conosco, que na maioria das vezes, apenas por paixão, compartilham a leitura da maneira que podemos. Obrigada autores, sucesso a todos e obrigada as editoras.
Que o verdadeiro significado do Natal entre em seus corações, utilizem este dia para compartilhar amor e nada mais. Que este dia sirva para recarga as energias para que lutemos por dias melhores e mais justos! E que o papai noel traga muitos livros, mas se ele não puder, que seja aquele velho amigo, a mãe, o pai, não importa! Que sejamos lembrados sempre! Feliz Natal! Beijos, Joi 
Que neste Natal, possamos estar junto de quem amamos, de quem nos ama e quer bem. Que possamos ajudar ao próximo, sem esperar nada em troca, que possamos esquecer as mágoas do passado, e viver um lindo momento em família. Esqueçamos por um momento dos presentes, e vamos realmente vivenciar o espírito natalino, com muita esperança de um futuro cada vez melhor, desejando somente coisas boas para nossa família e amigos. 
Garanto a vocês, caros leitores, que nas minhas orações, e pensamentos de boas vibrações, todos vocês estão incluídos! Não nos conhecemos pessoalmente, mas temos muitas coisas em comum e os considero amigos. 
Feliz Natal! XO! 
Lili
Eu sempre amei a época do Natal, aquela sensação de tranquilidade que ela nos traz, a forma como passamos a ver o mundo com um olhar mais amável e caridoso, o fato maravilhoso de que a época de Natal nos deixa mais próximos de nossos familiares, de nossos amigos, e de pessoas queridas ao redor do mundo. E não é nada menos do que isso que eu desejo a todos vocês, queridos leitores do Estante Diagonal. 
O Natal é uma época maravilhosa, ela nos enche de amor, paz, alegria, boas lembranças e, mesmo sabendo que não estamos (pelo menos acredito que não) em uma história criada por um enorme gigante de pedra, sentado em um quarto iluminado pela luz das estrelas, ainda desejo que todas essas coisas acompanhem seus caminhos para muito além da época de Natal. E se esse gigante me permitir, também gostaria de desejar um Natal cheio de livros, leituras e histórias para compartilhar, pois sei que essas histórias são capazes de mudar o mundo, e se não pudermos mudar o mundo de uma vez, que possamos transforma-lo um livro por vez!
Feliz Natal meus queridos leitores, e que o Papai Noel lhes traga um saco repleto de boas histórias! Ryokobel
Que o Natal de todos seja repleto de amor e tolerância. E que possamos encontrar o lado bom que vive dentro de todos nós, todos os dias. Acho que essa época do ano pode servir para reflexão. Podemos tirar este momento para pensar sobre tudo o que aconteceu até aqui e planejar o que gostaríamos de conquistar no futuro e o que gostaríamos de evitar que aconteça novamente. 
Raíssa Martins

rela
ciona
dos