Oi gente, finalmente, finalizando a semana 2015, vamos conferir as nossas caixinhas de correios de dezembro! Vou dividir em duas partes, a parte da Liliane e da Izabel e depois, em uma outra postagem, a minha com os recebidos de parceria, presentes e compras!
Estante da Lili

Esse mês de dezembro foi bem gordinho para mim! No quesito livros, é claro! Começando pelo livro que ganhei no amigo secreto de final de ano blog, está O Hobbit, que eu vinha querendo há um bom tempo! Ele foi presente da Rai ♥
Da minha xuxuzinha Joi, ganhei de natal Os Senhores dos Dinossauros, ainda não comecei a ler, mas ele é capa dura, e tem ilustrações muito legais! Lindo! Além desse, a Joi me deu também Felizes para Sempre, que também não comecei a ler ainda!

Me dei de natal Revival, que eu já li (resenha em breve), que é incrível! Por último e não menos importante, ganhei um vale de natal, que troquei pelos livros Os Bebês de Auschwitz (muito, muito bom!), Espiãs do Dia D, Um Dia e Bruxos e Bruxas. Ainda não li nenhum desses 3 últimos! Vocês já leram algum desses?
Estante Bel
Dezembro foi um mês ótimo em vários sentidos, e quando observamos o quesito livros, ele foi um dos, se não o melhor, mês do ano! Para começar os meus recebidos, decidi comentar sobre os livros que ganhei de presente de pessoas queridas e amadinhas do meu coração! 
Primeiramente nós temos O Sal da Vida, que ganhei da fofa da Joi. Não sei muito sobre esse livro, mas como tenho a impressão de nunca ter lido nada da literatura francesa, me digo muito mais do que animada para iniciar a leitura. Logo depois nós temos o livro do meu amadinho, um dos youtubers mais bem humorados, queridos e engraçados que eu já tive a oportunidade de conhecer nesse mundo maravilhoso que é a internet. Ganhei o Binge, escrito por Tyler Oakley, da minha irmã. Ela sabia que eu estava de olho nesse livro desde que ele era um projeto, então imagine a minha felicidade ao ganhar essa gracinha. Para finalizar, ganhei o Madame Bovary da querida Lili. Esse foi um dos meus presentes de amigo secreto, e como tenho uma quedinha por clássicos, não será necessário utilizar muitas palavras, simplesmente adorei o presente!
Como estou tentando inserir mais livros nacionais em minhas leituras, comprei O Mundo das Vozes Silenciadas (continuação de O Reino das Vozes que Não se Calam) e Não Olhe! (continuação de Não Pare). Estou louca para ler os dois, e só de olhar essas capas perfeitas eu fico ainda mais curiosa para conhecer essas histórias.
Seguindo com as comprinhas, nós temos a história que virou xodó dessa pessoa aqui, temos o livro que deu origem ao filme de mesmo nome, Para Sempre Alice. Eu me apaixonei pelo filme, quando se observa de perto tudo o que o Alzheimer é capaz uma história como essa se torna ainda mais especial, por isso quero muito ler esse livro. E como eu não consigo viver apenas de histórias densas, comprei A Mulher Perfeita é uma Vaca. Descobri esse livro graças a um canal gringo, e quando vi que ele havia sido lançado em terras tupiniquins, soube que precisava de um exemplar na minha estante.
Por último, mas definitivamente, não menos importante, também adicionei na minha estante os livros: Warriors e O Médico e o Monstro. Warriors estava na minha lista por um bom tempo, por ser um livro escrito a cinquenta anos atrás, com motoqueiros fora da lei, reflexões interessantes e ter sido lançado pela minha editora preferida, era mais do que certo que o livro, uma hora ou outra, apareceria na minha estante. Com relação ao O Médico e o Monstro… Admito que nunca o li, e sinto vergonha por isso, mas chegou a hora de desvendar os mistérios de um dos clássicos que me fascina a muito, muito tempo!

rela
ciona
dos