Oi gente! O Estante Diagonal, mas precisamente eu (Joi, prazer!), me comprometi com um projeto super bacana. Eu fui convidada para participar do Projeto Fotográfico 6×6 pela De do Sacudindo as Palavras e organizado pela Rafa do Vamos Falar de Livros?  
Basicamente, o projeto uniu 6 blogueiras e consiste em para postar todo dia seis de cada mês, seis fotos de determinado tema. O tema de janeiro escolhido, super propicio para o começo de ano, foi: Renovação. Segue minhas fotchenhas!

* As Violetas, às vezes, dão as caras por aqui. Como o assunto no mês é renovação, nada como registrar a florzinha que mesmo eu, praticamente, esquecendo-a resolve nascer. * Início de ano também é hora de renovar a estante, mudei tudo, organização, troquei os enfeites de lugares. Começando o ano com a estante organizada CHECK!

* Em 2015 fiz belíssimas amizades ♥ Estas pessoinhas foram o melhor de 2015 sem sombra de dúvidas e com certeza é isso que quero levar para 2016. As amizades lindas que criei!  Vem encontrinhos, vem eventos, vem muitas risadas! * Como hoje é dia 6, e eu fui pega totalmente desprevenida para o post (shame!), resolvi conferir o que a dona Demetria tinha para hoje, e a mensagem veio super a calhar! Umas das minhas metas de 2016 é perder o meu maior medo, mas veja, não é apenas medo, é minha maior fobia e pretendo passar por cima dela, pois vem fechando muitas portas para mim, infelizmente. 

* Como o projeto é fotográfico, nada melhor do que começar esta novidade do blog mostrando a minha querida máquina! É simples, mas quebra muito ganho! * Para finalizar, hoje inicia-se o ano definitivamente para mim, me organizando, criando metas, entrando em projetos e principalmente, buscando aquilo que me faça bem, feliz e leve! Sem neuras, sem stress, apenas vivendo!

rela
ciona
dos