Meu primeiro contato com a Bella Andre foi meio às avessas. Foi ainda com a primeira série, a família de São Francisco, e eu comecei pelo último dos oito livros. Em seguida me interessei em conhecer a nova série, que teria como foco, a família de Seattle. Foi assim que comecei lendo o primeiro conto Uma Noite Perfeita (resenha) e o primeiro livro, O Jeito que Me Olha (resenha).
Agora no segundo livro da série conheceremos, finalmente, Mia Sullivan a bem-sucedida corretora de imóveis. Mia é durona, vacilou apenas uma vez em sua vida, mas foi uma semana inteira. Depois disso, Mia planejou sua vida de maneira que jamais ela entregaria seu coração novamente. O responsável por tal ferida, é Ford Vincent, um dos rockstars mais desejados do mundo. Mia e Ford, em sua única semana juntos, provaram de tudo, amor, desejo, sexo e também tropeçaram em suas imaturidades e despreparos para algo tão intenso.
Com uma história má resolvida e com os sentimentos (ainda) mais fortes do que nunca, Ford, com uma ajudinha do destino, resolve voltar para Seattle afim de reparar todos seus erros do passado e provar para Mia que é digno de uma segunda chance, que é digno do seu amor.

Os livros da Bella Andre sempre trazem um grande drama para um dos, ou ambos personagens protagonistas, mas eu senti que para Preciso do Seu Amor, Bella usou de outra fórmula. Existe sim um problema do lado de Ford, que é responsável por grande dos erros e acertos de sua vida, mas não achei nada atormentador, nada realmente intenso, que faria Ford passar por provações.

Achei que a autora quis contar uma história de amor, da forma mais real e possível, uma história interrompida por um mal-entendido, interrompida por suas faltas maturidade, pelo medo e por insegurança, principalmente. Ao longo do livro vamos ver a reconstrução desta relação, desabrochando a cada página. Sem dúvidas é uma história de recomeço, superação e principalmente perdão.
Achei que a autora soube guiar muito bem a história, soube construir e reconstruir bem os personagens, como na verdade, ela sempre faz. Um livro mais leve, o mais descompromissado de todos da autora, na minha opinião, mas mesmo assim, sem perder sua qualidade de escrita e de manter o leitor focados na história.

Se você é fã da autora, já sabe o que esperar. Eu gostei, achei que a autora quis se arriscar por outro caminho e para mim funcionou, inclusive, até as cenas hot, que nem são tão hot’s assim, estão mais espaçadas e custam a acontecer. Claro, isso também demora pelo jogo duro dos personagens rs. Existem também algumas cenas que servem de alívio cômico, mas algo bem de leve.

Enfim, foi ótimo conhecer mais a fundo a Mia que marcou presença nos volumes anteriores, gostei de conhecer a personalidade dela e também suas fraquezas, assim como Ford que ao meu ver, mostrou logo nas primeiras páginas ser merecedor desse amor. Podemos também matar a saudade dos outros Sullivans de São Francisco, e é claro, já conseguimos sacar de quem será a próxima história. E confesso que Just to be Whith You, promete!

  • It Must be Your Love
  • Autor: Bella Andre
  • Tradução: Marsely de Marco Martins
  • Ano: 2015
  • Editora: Novo Conceito
  • Páginas: 320
  • Amazon

rela
ciona
dos