Oi gente! Chegou, finalmente, 2016! Caraca, parece que 2015 teve uns 5 anos não?! haha.

Queria aproveitar a oportunidade e desejar para todos os leitores e leitoras do Estante Diagonal, uma ótima passagem de ano, que todas nossas forças, sonhos, desejos e afins sejam renovados. Que este ano novo seja incrível, cheio de realizações para cada um de vocês. Também desejo muitas melhoras para nós aqui do Estante, que nós consigamos sempre fazer um bom trabalho por aqui e acima de tudo com amor e dedicação. Esperamos a cada dia trazer sempre coisa novas e presentes lindos para vocês que tanto nos acompanham.

Enfim, 206 será o ano, o ano que se Deus quiser vamos nos conhecer na Bienal de SP, o ano que pretendo ver muitas amigas e amigos que fiz nesses 2 anos da blogosfera. O ano promete e vai ser foda! o/

Desejo também, é claro, muitas leituras maravilhosas, muitas séries incríveis, e muitos filmes imperdíveis, aliás, que ano será este em relação aos filmes heim?! Amoooo!

Beijos em cada um de vocês e o meu muito obrigada! ♥ Joi

Mais um ano lindo que se vai! Para mim, foi um ano muito bom, não posso reclamar! Um ano de muito trabalho e estudos, e devo aproveitar a oportunidade de me desculpar por não ser uma escritora tão assídua como desejo. Li bastante nesse ano, e pretendo ler ainda mais em 2016, mas a meta principal mesmo, é escrever mais resenhas! Prometo que irei me dedicar! Agradeço, do fundo do coração, a todos os comentários fofos em resenhas, elogiando, dando sugestões e fazendo críticas construtivas. Eu adoro ler, e adoro saber o que vocês acham dos livros, vendo diversos ponto de vista. 

Desejo livros e mais livros a todos, nesse ano de 2016! E não só livros, filmes (que serão muitos!), series e afins! Muito obrigada por fazerem parte da história da Estante, e que em 2016 possamos crescer muito, com a ajuda de vocês! Até 2016!
Boas festas! Enjoy!
XO, Lili

Espero que este novo ano que está nascendo traga com ele
esperanças renovadas e sentimentos positivos. No fundo o primeiro dia de um ano
é só mais um dia de nossas vidas. Mas temos o poder de fazer com que nossos
próximos dias sejam melhores, mudando os aspectos em que erramos e olhando para
nossos próprios defeitos. Então, feliz recomeço! 
Raíssa

rela
ciona
dos