Olá pessoas!
Adivinhem só? Dia 20 o Estante Diagonal completou 2 anos!

Caracaaaaa… como passou rápido! Parece que foi ontem que eu estava quebrando a cabeça para criar um nome para o blog e parece que foi ontem que conquistamos nossa primeira parceria. Mas sabem, eu acho que é assim mesmo quando fazemos algo que realmente amamos, tudo passa rápido!

O post será exclusivo para agradecimentos, é inevitável, eu preciso agradecer por cada pessoa responsável pelo crescimento do Estante. Obrigada, principalmente, pelas amizades que conquistei. É incrível o que a literatura é capaz de fazer, o pior é que há 2 anos, eu não tinha ideia do tamanho desse grupo. Ano passado, inclusive, foi um ano incrível em relação a isso. Eu conheci muitas pessoas lindas e maravilhosas e quero levá-las para a vida toda.
Um agradecimento em especial para a Liliane, a Izabel e a Raíssa, elas que fazem parte da equipe do Estante, e ajudam sempre que podem aqui. Meninas, sem vocês o crescimento do blog não seria nem a metade. O Estante é de vocês e eu fico muito feliz em ter o rostinho de cada uma por aqui!
Obrigada pelas parcerias com autores e editoras. Obrigada pelo voto de confiança. Para as editoras em especial, obrigada por depositarem em nós tanta confiança, por acreditarem que juntos, somos capazes de fazer um ótimo trabalho e atingir o máximo de leitores. 
Obrigada a todos os blogs parceiros e os blogs amigos também, por sempre estarem por perto, por compartilharem da mesma paixão. E obrigada vocês, nossos queridos leitores, aqueles que comentam, que interagem, que fazem parte. Obrigada, com certeza sem vocês, não haveria a mínima motivação.
O começo de 2016 tem sido generoso conosco em relação a parcerias e o que podemos prometer para vocês é que compartilharemos sempre as melhores leituras, os melhores filmes, as melhores séries, os melhores sorteios, porque afinal, vocês merecem. Enfim, prometemos um blog cada vez melhor.

Está rolando um mega sorteio de livros em parceria com vários blogs, não deixem de participar! Além desse, esta semana estarei liberando pelo menos mais 2 sorteios em nossas redes sociais, fiquem ligados 😉

Aniversário de 2 Anos do Estante Diagonal!


CLIQUE NO BANNER E PARTICIPE!

rela
ciona
dos