Olá pessoas! Tenho o prazer de anunciar uma nova parceria aqui no Estante Diagonal ! Agora somos parceiras da Editora Empíreo. Obrigada pela confiança, que 2016 seja um ano ótimo para todos, recheado de leituras e lançamentos maravilhosos!

Vem conhecer a editora!
Siga as redes sociais:

A partir do latim Empyreus, uma adaptação do grego antigo, “dentro ou sobre o fogo (pyr)”, Empíreo é o mais alto dos céus, o local reservado para as divindades e para a perfeição. Levamos leitores ao prazer da leitura fazendo o que somos apaixonados: editar literatura, quadrinhos, música, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade. Missão: Publicar literatura de qualidade e rica em cultura que edifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos.

Conheçam alguns lançamentos da editora:

Eu Vejo Kate, (resenha aqui)

Sinopse: Um ano atrás, Blessfield enterrou 12 mulheres vítimas do cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado e executado. Antes que as feridas da cidade cicatrizassem, um novo assassino em série surgiu. Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo morto poderia acompanha-la. Quando ele descobre que um novo assassino está imitando seu método de assassinatos, fica furioso. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador.
O Corvo,
Sinopse: Em 2015, o Corvo de Edgar Allan Poe comemora 170 anos de publicação. Para comemorar, a editora Empíreo está lançando ainda este ano a primeira versão trilingue do poema de Poe – em inglês, português (Machado de Assis e Fernando Pessoa) e francês (Charles Baudelaire). Desta vez a obra vem ilustrada pela artista Lupe Vasconcelos.
Muito Prazer,
Sinopse: Depois dos bem-sucedidos livros colaborativos Desnamorados e O Corvo , a Editora Empíreo apresenta o Muito Prazer. Diferente de histórias de amor, algumas histórias de sexo são sobre opções, sobre suor e carne, às vezes até sobre o egoísmo. Sexo fala da soma, subtração, multiplicação e divisão. Sexo discute o princípio da Ação e Reação; aborda, na pele, as Leis da Termodinâmica e a Lei da Gravidade. Sexo é biologia, tem estrogênio, progesterona e testosterona. Enfim, sexo é sexo, porém, cada um de nós tem uma visão própria. Por isso a Editora Empíreo apresenta várias impressões sobre o ato.
E vocês leitores? Quais resenhas esperam ver aqui no Estante?

rela
ciona
dos