Olá pessoas! Mais um mês chegando e mais um dia de postagem do nosso Projeto Fotográfico. O tema do mês é cores. Foi um tema muito mais fácil do que o anterior, confesso, mesmo que eu esteja postando atrasada. Eu tive um final de semana conturbado e corrido, mas isso não tem nada a ver com o carnaval, antes fosse, então… bora pra frente! 
As escolhas das minhas fotos foram feitas de modo bem simples; Aproveitei a oportunidade e tirei foto da decoração do aniversário da minha sobrinha, o tema era princesas. O condomínio da minha irmã é bem arborizado então foi fácil escolher duas fotos que tirei por lá. Encontrei várias árvores de Hibisco, com a flor na cor coral, uma que ando amando atualmente. Aproveitei e tirei uma foto das copas de algumas outras arvores também!

No outro dia tivemos que dar uma passada no Hospital Moinhos aqui de Porto Alegre e encontrei estas orquídeas. Por fim, finalmente, no descanso de casa, consegui fotografar alguns xodós, como meus livros com lombadas coloridas, e é claro, parte da minha coleção de marcadores da Rocco, os mais coloridos.

É isso, se quiserem conferir as fotos dos meses anteriores, cliquem aqui e até o próximo mês.

rela
ciona
dos