Finalmente, hoje temos a nossa caixinha de correio de fevereiro! Demorou, mas aqui estamos! Não deu pra resistir, infelizmente, teve muito mais compras nesse mês, mas juro que é por uma boa causa, todos estavam com um bom preço… então. Vamos lá!

Se Você Fosse Minha eu recebi de um sorteio que a Lele, do Tô Pensando em Ler organizou. E eu nem adoro Bella Andre né? Agora já vamos para a parte das compras, comprei Breakable, Invisível e Pandemônio, todos por 10,00 de uma menina na internet, não é a primeira vez que compro dela e desta vez ela estava se fazendo de grande parte da coleção, eu aproveitei. 

A Camila, do Livrologias é responsável por um novo vício meu. Logo que lançou After eu fiquei curiosa, mas pela quantidade de leitura que tinha para fazer, fui deixando. Eu até ganhei o primeiro volume da Andressa do Livros e Chocolate Quente, porém, não deu para conhecer o casal #Tessa antes. O problema que agora que conheci eu viciei total. 
Então, segue um conselho. Quando te falarem que After é viciante. Que as mais de 500 páginas não são nada perto da narrativa e da história desses dois personagens, acreditem. E acreditem ainda mais, quando falarem que é uma relação de amor e ódio, seu com o livro, seu com os personagens. Resultado? Assim que terminei de ler o primeiro livro fui correndo comprar o segundo. Nesta mesma compra eu acabei levando Eu Sou a Lenda. Eu adorei o filme e quero muito conhecer a história que o inspirou. 

O primeiro livro de parceria que pegamos com a Geração Editorial foi O Para Sempre de Ella & Micha, nós já temos a resenha dele aqui no blog e você pode conferir aqui
Estante da Bel
O mês de fevereiro poderia ter passado em branco no quesito livros, já que estava “tentando” reduzir a minha pilha de livros para ler antes de pegar outros. Mas eu sou humana e iludida, não consigo pensar em ver a minha pilha diminuir, o que eu posso fazer?! Adoro admirar os livros que ainda tenho para ler, imaginar as surpresas que eles vão me trazer e as histórias maravilhosas contidas em suas páginas. Não sou de ferro, e por esse mesmo motivo tenho três livros recebidos no mês de Fevereiro.
O primeiro é Reiniciados, publicado pela Farol Literário. Já ouvi alguns comentários sobre essa história e confesso que estou muito curiosa para conhece-la. O segundo livro é A Menina da Neve, publicado pela Novo Conceito. Lembro que a primeira vez que vi esse livro torci o nariz, pensava que não poderia gostar ou me interessar pela história, isso até o momento em que li a primeira resenha, foi amor à segunda vista! Mal posso esperar para descobrir os motivos pelos quais esse livro encantou tantos leitores. Pro fim, nós temos A Anfitriã, um livro nacional que me deixou bem curiosa.

Agora tudo que preciso é ler essas gracinhas, pois mal posso esperar para comentar tudo com vocês!

rela
ciona
dos