O tempo passa num piscar de olhos, e vejam só, já estamos em abril!  É dia de mais uma postagem do 6×6. O tema do mês é bem básico, mostrar lugares de sua cidade. Eu acabei mesclando lugares que eu visito raramente, outros que adoro e vou sempre que posso, alguns que nem me movo para estar e por último, os que são meu refúgio.

Primeiro resolvi mostrar a Catedral de Canela, cidade aqui do Sul. Ela é linda e cada vez que visito a Serra acabo por lá. Nas fotos ao lado tenho dois pontos de vista de onde moro, mais precisamente do meu apartamento. O pôr do sol entre os prédios e um entardecer lindo, emoldurado por um parque de diversões em um estacionamento de mercado.
Tá aqui um lugar que não gosto de visitar, mas mesmo assim, sinto uma paz tão grande, um silêncio tão reconfortante que chega a ser difícil de explicar. O lugar é o Cemitério Parque Jardim da Paz que fica em Porto Alegre. 
Por fim, dois lugares distintos. Uma representa a estrada e todos os lugares que visitei. No caso desta, estava indo para Santa Catarina. A última é o meu refúgio pessoal, a boa e velha livraria, com seu cheirinho de livro novo, um cheirinho de café ao fundo e muitos, muitos livros!

rela
ciona
dos